Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Qual versão do Delphi Seattle Adquirir?


  • Este tópico foi criado há 2048 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Em 11/05/2016 at 08:30, Isaque Pinheiro disse:

Exato, uma ressalva, se usa o componente TClientDataSet em algum ponto ou para alguma necessidade esse tb não estará disponível. 

Isaque mas o TClientDataSet  está na planilha da Embarcadero como presente no Delphi Professional quando o projeto é para Windows.

Se você puder me confirmar esta informação seria muito importante para mim.

Grato

https://www.embarcadero.com/docs/Delphi-Feature-Matrix.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
Em 01/04/2016 at 22:27, Waldir Paim disse:

@atlantisnanet

Tudo vai depender do que você usa ou pretender usar!

De quais exigências está falando?

Do ACBr ou do mercado?

  • Se for do ACBr pode comprar sem medo.
  • Se for do mercado te digo que ele está prometendo compilar para Linux ainda esse ano.

Vou te contar um pouco da minha trajetória:

Eu gastei uma grana comprando o XE2 Enterprise e não usei, atualizei para XE5 da mesma versão e também não usei, sempre me mantive com no Delphi 7, logo após o lançamento do Seatle eu decidi que já era tempo de avançar tecnologicamente e depois alguma reflexão atualizei para o Seatle Professional.

Eles vão sempre tentar te vender o mais caro, então antes de procurar o pessoal da Embarcadero defina o que você realmente pretende usar e compre exatamente o que cabe no seu bolso e está na sua lista de requisitos.

Eu já comentei isso em outro tópico, mas vou te passar a dica aqui também, aproveite e compre a manutenção anual e com isso você terá direito a todo novo lançamento que sair nesse período de 12 meses.

Como te disse a versão Pro me atende muitíssimo bem e estou com planos bem ousados usando ela.

Nesse link https://www.embarcadero.com/br/products/delphi/product-editions você encontra um comparativo entre as versões, escolha a que melhor te atenda e seja feliz.

eu penso em adquirir o delphi professional + mobile pack + firedact client/server pack vi q o preco fica bem melhor e é o que preciso já q pra aplicação em tres camadas tenho testado o mORMot e gostei do resultado, fora que tem outros frameworks pra substituir o datasnap com um desempenho bem melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 12/08/2016 at 12:38, Waldir Paim disse:

@Mario120084

Realmente o Delphi em si não é tão caro, o que é caro mesmo é os pacotes que ele querem te vender junto com ele.

Escolha com muita calma a sua versão, leve em conta o que pretende e você também tem a anistia para versões anteriores que com isso pode manter alguns projetos nas suas versões.

Eu mesmo tenho Delphi Berlin e assinei a atualização anual deles, agora pago um valor por ano e sempre terei o ultimo Delphi disponível dentro desse meu um ano de assinatura.

Logico que pretendo renovar a assinatura e diluir esse custo mensalmente nas minhas despesas.

Não sou garoto propaganda da Embarcadero, nem estou ganhando nada deles apenas estou muito feliz com a decisão e escolha que fiz.

Olá gostaria de informar que a Embarcadero / Idera disponibiliza uma versão gratuita com todos os componentes entende-se banco de dados / firedac / android. Mas não vem com o datasnap / rest. Já dá pra alguma coisa e muita coisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2048 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.