Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Captar exceções do AcbrNFe


  • Este tópico foi criado há 3021 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Saudações,

Antes de atualizar o meu sistema para Trunk2 no meu sistema existia uma rotina que captava as exceções (erros do sistema) gerados pelo AcbrNFe, desta forma eu ajudava ao usuário como solucionar o problema que ocasionou a exceção, porém após a atualização esta rotina não funciona mais pois o AcbrNFe não está mais dando retornos como antigamente. O que mudou neste ponto? Tem alguma dica de como eu retorno esta função que para mim é muito importante.

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Muito obrigado Jaques...

Para resolver no meu caso eu fiz vários testes do sistema e quando aparece um erro por sorte o Delphi me apresenta a unit do ACBr onde o erro se originou, dai neste local eu chamo um form especifico para exibir e.message. 

Assim tá funcionando, porém terei que lembrar de refazer este processo toda vez que atualizar o ACBr.

 

RESOLVIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3021 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.