Jump to content

dev botao

Erro ao ativar ACBrECFVirtualNFCe

• Este tópico foi criado há 3154 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Atualizei os componentes e agora estou com um problema quando entra procedure abaixo

Quando eu dou um ACBrECF.Ativar ja da o erro abaixo.

procedure TACBrECFVirtualNFCeClass.AtivarVirtual;
begin
  fsACBrNFCe.NotasFiscais.Clear;
  inherited AtivarVirtual;

fsACBrNFCe.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFCe;
  fsACBrNFCe.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve310;

fsNomeArqTempXML := ChangeFileExt( NomeArqINI, '.xml' );
end;

ja na primeira linha ocorre o problema...

OBS: eu tinha posta um erro desse em outro topico mas não era a respeito a esse erro por isso estou abrindo o mesmo.

erro.png

Edited by tchuck

Juliomar eu notei que o problema esta na versão que eu atualizei ontem pq comparei os codigo e a versão atual foi removido as funções que tinha na subtotalização por exemplo 

Nova

procedure TACBrECFVirtualNFCeClass.SubtotalizaCupomVirtual(MensagemRodape: AnsiString);

Antiga
procedure TACBrECFVirtualNFCeClass.SubtotalizaCupomVirtual(DescontoAcrescimo: Double; MensagemRodape: AnsiString);

assim esta no cancelamento do item teve alguma alterações feito por um colega que não me lembro o nome no momento que tambem não esta mais na nova versao

Esse problema que eu estou passando foi justamente depois q eu atualizei ontem a tarde, so que agora se eu voltar a uma versao do componente da um monte de erros. ja até formatei a maquina, não posso mais instalar o delphi pq minha ja usei a ultima licença que eu tenho.

• Fundadores

1. Leia o post indicado com MUITA atenção

2. Abra os fontes que foram modificados e estude as modificações

3. Ajuste o seu código... (Vc pode acessar todos as propriedades do Cupom Virtual com o campo "fpCupom")

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

sim eu li estou olhando linha por linha, mas referente ao meu problema eu não estou identificando pois que quando eu ativo o ACBrECF ele entra na AtivaVirtual ai da o erro no

fsACBrNFCe.NotasFiscais.Clear;

isso que ainda não estou entendendo.

so da erro nesse componente da NFc-e virtual. ja revirei tudo e sempre para nesse ponto acima

sim esta tudo ligadinho estava funcionando até ontem depois começou acontecer o erro acima....

se eu abrir um projeto novo e ligar o dois componente ECF e NFCe e da um um ativar ja acontece o erro na execução

Edited by tchuck

• Este tópico foi criado há 3154 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.