Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3138 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal!

Tudo bem?

Meu nome é Rafael, estou trabalhando atualmente no envio de NFCe, em Minas Gerais.

Me parece que a NFCe em MG ainda não foi homologada, mas gostaria de saber se tem um webservice disponível para testes, pois estou, no momento, codificando e gostaria de poder testar o envio.

Att,

Rafael

• Moderadores
16 minutos atrás, Paulo Starling Perdigao disse:

Boa tarde, pessoal!

Tudo bem?

Meu nome é Rafael, estou trabalhando atualmente no envio de NFCe, em Minas Gerais.

Me parece que a NFCe em MG ainda não foi homologada, mas gostaria de saber se tem um webservice disponível para testes, pois estou, no momento, codificando e gostaria de poder testar o envio.

Att,

Rafael

Não mas tu pode usar o ambiente do Amazonas pra testar!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 2 weeks later...
  • Moderadores
Em 28/01/2016 at 08:59, Paulo Starling Perdigao disse:

Bom dia, Juliomar!

Tudo bem?

Obrigado pela informação!!!

Outra coisa... você sabe me informar se eu preciso ter instalada na minha máquina a impressora de Cupom Fiscal para realização de testes?

Como posso usar o ambiente do Amazonas?

Obrigado

Rafael

Boa tarde

se estamos falando de NFC-e não tem muito a  ver com o Cupom Fiscal!

única coisa que vai precisar é de uma mini impressora terminar se quer emitir o documento impresso ou pode fazer isso em uma laser normal ou no formato A4!

pra usar o ambiente do amazonas deverá configurar pra emitir pra lá nos webservices do monitor e ele fará o restante pra ti!

Projeto ACBr

• Moderadores

Paulo ACBrNFeDANFeESCPOS não é usado nenhum gerenciador de relatórios!

portanto não tem como gerar pdf, são comandos enviados direto para uma mini impressora!

a exceção levantada é pra informar isso! então não tem como , se quer pdf deve de optar por fortes ou fast report

Projeto ACBr

• Moderadores
11 minutos atrás, Paulo Starling Perdigao disse:

Obrigado, Juliomar!

Então, nesse caso, tenho que usar o ACBrNFER?

Att,

Sim deverá usar um dos dois pra lhe atender

Projeto ACBr

Paulo se entendi sua dúvida você poderá testar seu desenvolvimento para NFC-e apenas setando a porta para um arquivo TXT exemplo PORTA=arquivo.txt o ACBr vai criar um arquivo em TXT bloco de notas na pasta do seu EXE com a copia fiel do que deveria ser impresso em uma mini impressora não fiscal térmica. Essa opção é apenas para lhe ajudar no desenvolvimento inicial do seu sistema e não estar gastando com equipamentos até que seu sistema estar "redondo" de inicio e só funciona em EscPos.

Em modo relatório Fast ou Fortes não funciona.

Se for usar uma mini impressora sugiro a Epson TM-T20 ou a Daruma DR700 ou DR800 em ambas o ACBR é perfeito!

Bons códigos!

• Like 1

• Moderadores
6 horas atrás, LIDERNetwork disse:

Paulo se entendi sua dúvida você poderá testar seu desenvolvimento para NFC-e apenas setando a porta para um arquivo TXT exemplo PORTA=arquivo.txt o ACBr vai criar um arquivo em TXT bloco de notas na pasta do seu EXE com a copia fiel do que deveria ser impresso em uma mini impressora não fiscal térmica. Essa opção é apenas para lhe ajudar no desenvolvimento inicial do seu sistema e não estar gastando com equipamentos até que seu sistema estar "redondo" de inicio e só funciona em EscPos.

Em modo relatório Fast ou Fortes não funciona.

Se for usar uma mini impressora sugiro a Epson TM-T20 ou a Daruma DR700 ou DR800 em ambas o ACBR é perfeito!

Bons códigos!

Se não souber instalar os drivers de impressora e usar o spool é verdade não vai funcionar o Fast e Fortes! ;)

Projeto ACBr

Bom dia, pessoal!

Então, eu já implementei a impressão do DANFE utilizando o ACBRNFeDANFEFR e está OK.

O problema que estou tendo é que no sistema de impressão de Cupom Fiscal, quando vou adicionar o componente ACBrNfeDANFEfr, o Delphi trava. Simplesmente trava e não consigo fazer mais nada. Tenho que fechar o Delphi.

Já dei update usando SVN e o erro persiste.

Att,

ACBrNFeDANFEFR.png

Edited by Paulo Starling Perdigao

• Este tópico foi criado há 3138 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.