Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida simplies


Proloja
  • Este tópico foi criado há 4617 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Gente eu tenho uma duvida quanto a comunicação do ACBR com a Sefaz.. eu gostaria de saber, quais são os requisitos que o ACBR precisa para funcionar perfeitamente, tanto de hardwares quanto de banda de conexão com a internet... houvi dizer que tem uma banda minima suportada de 3 MBs.. porem tenho clientes que quando sua internet a cabo falha utiliza da internet discadas para encaminhas as danfes.. sem nenhum problema... gostaria de saber se exite realmente esse menino de banda necessária.. e se sim de quanto é esta banda ??? se possivel me informar a configuração de hardware tbm seria legal...

vlw gente.... :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro

Ola amigo, não existe um minimo, os pacotes são muitos pequenos e podem muito bem ser transmitidos até mesmo por uma internet discada ou a radio, o que vc precisa fazer é implementar rotinas de consulta em caso de queda da internet ou demora no servidor da receita... muitas vezes a receita demora pra processar uma nfe e vc tera que consulta-la mais tarde para obter a liberação da mesma, isso vc tera que fazer pelo seu software usando o metodo que faz a consulta por xml por exemplo. Com relação a equipamentos tb não existe o minimo, vai da sua aplicação, se ela rodar em um computador bem ruinzinho por exemplo, a NFe vai funcionar do mesmo jeito.

Anderson Rogerio Bejatto

Bacharel em Sistemas de Informação, Londrina - Paraná, www.saac.com.br

Colaborador e Assinante ACBrPro do Projeto ACBr - Automação Comercial Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4617 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.