Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro de DLL ao enviar NFe. Access violation ad adress77BC894F n module 'msvcrt.dll'. Read of address 00000000


seu_madruga
  • Este tópico foi criado há 725 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia amigos,

acabei criando um outro tópico pois eu estava com um erro também ao enviar, mas o erro em questão era diferente. Depois que atualizei o componente, o erro mudou, dando este erro mencionado no tópico:

Access violation ad adress77BC894F n module 'msvcrt.dll'. Read of address 00000000

Acredito que o erro está relacionado ao retorno do componente ACBRNFe, pois o erro ocorre tanto com uma NFe estando OK para envio, como para uma com erros.

Achei na internet pessoal tendo este erro com essa DLL, mas não relacionadas ao componente ACBr, que parece ser um erro genérico de Windows ou sei la o que.

Preciso muito da ajuda de vocês. Qualquer dica será uma nova tentativa, pois não sei mais o que fazer.

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a DLL existe no windows. Procurei soluções na internet que dizia apenas para substituir a DLL, mas aparentemente é bem complicado substitu-la pois muitos programados utilizam ela.

Mas de qquer forma entrei em um site de download de DLL e essa DLL tem umas 15 versões heheheh

Tentei também colocar esta DLL dentro da pasta do executável, entendendo que se a DLL está na pasta, ela prioriza o uso dela e não a que está na System32, mas mesmo assim não funcionou.

Achei outra solução para o erro indicando ser um erro no ClientDataSet, onde só era necessário alterar a propriedade FilterOptions do componente que resolvia, porém meu erro está na função EnviaNF do componente ACBr, não saberia como achar se o erro está envolvido com o cds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Pessoal,

por acaso este erro pode ter a ver com a forma com que o certificado é carregado?

O certifcado do cliente é A1, e antes eu carregava ele na hora usando a chamada da CAPICOM e o cliente selecionava toda vez o certificado.

Logo após a atualização do componente, implementei a forma de ler diretamente o certificado A1 via arquivo, assim pulando a seleção do certificado.

Foi mais ou menos depois que desenvolvi isso que o problema começou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...

Estou com o mesmo problema no windows 2003 server. No micro de desenvolvimento funciona tudo normalmente (win7 64). Quando coloco no windows 2003 server da AV no msvcrt.dll. Já tentei colocar a dll do micro de desenvolvimento no servidor, mas não tive sucesso mesmo assim. Isso começou a ocorrer depois q migrei p trunk2 e passei passei a utilizar o openssl ao invés do capicom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • 5 anos depois...
  • Moderadores
51 minutos atrás, Idea Sistemas Sistemas disse:

 

tópico com 8 anos desde a ultima resposta.

creio que tu deva de pegar as dlls e atualizar além de verificar se o acbr está atualizado

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

tópico com 8 anos desde a ultima resposta.

creio que tu deva de pegar as dlls e atualizar além de verificar se o acbr está atualizado

Parece ser incompatibilidade do acbr com windows 7 , já é o segundo cliente windows 7 que tenho esse erro.. Cliente usa A1 , tive que tirar da LIBXML2 pra  xsMXML pra resolver  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
11 minutos atrás, Idea Sistemas Sistemas disse:

Parece ser incompatibilidade do acbr com windows 7 , já é o segundo cliente windows 7 que tenho esse erro.. Cliente usa A1 , tive que tirar da LIBXML2 pra  xsMXML pra resolver  

Eu chuto que é atualização do windows.

quer ver? esses micros estão totalmente atualizados rodados todos os updates do windows 7?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
3 horas atrás, Idea Sistemas Sistemas disse:

tive que tirar da LIBXML2 pra  xsMXML pra resolver

É mais provável que sejam dlls desatualizadas, copie as dlls atuais da LibXml2 para a pasta do exe.

trunk2/DLLs/LibXml2/x86/

Copie também as dlls atuais da OpenSSL

trunk2/DLLs/OpenSSL/1.1.1.10/X86/

Lembrando, se a sua aplicação for x86, use as dlls x86, mesmo que o S.O. seja 64.

Revise as configurações para um novo teste.

SSLLib := libOpenSSL

SSLCryptLib := cryOpenSSL

SSLHttpLib := httpOpenSSL

SSLXmlSignLib := xsLibXml2

SSLType := LT_TLSv1_2

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 725 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.