Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema em instalar atualização de AcbrNfe


linekerpablo
  • Este tópico foi criado há 4655 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera bom dia,

Fiquei ontem o dia todo tentando instalar a atualização do AcbrNfe para poder fazer a Carta de Correção Eletrônica mas não consigo instalar o PCN2 e dá o seguinte erro Package c:\program files (x86)\borland\delphi\Projects\Bpl\PCN2.bpl can't be installed because it is not a design time package

Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

O pacote PCN2 não há necessidade de instalação deve-se somente ser compilado, dai a mensagem de erro: Não pode ser instalado porque não é um pacote de design.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim entendi, mas tipo cara eu compilo o PCN2 daí quando eu vou executar o projeto aparece o seguinte erro.

Build

[Fatal Error] ACBrNFeNotasFiscais.pas(53): Unit ACBrNFeUtil was compiled with a different version of pcnConversao.TLayOut

Fala que a versão está diferente mas eu desinstalei tudo e instalei a versão nova :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Eu costumo compilar com o BUILD (opção do menu Project) não só as minhas aplicações como tambem os pacotes de instalação dos componentes ACBr.

Tente pode resolver o problema.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

1. Remova a instalação dos componentes ACBr;

2. Saia do Delphi;

3. Dentro da pasta Projects temos a pasta Bpl, apague todos os arquivos ACBr*.*;

4. Apague todos os fontes do ACBr e baixe tudo de novo;

5. Execute o Delphi;

6. Instale novamente os componentes seguindo as orientações de instalação.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou conseguindo instalar de jeito nenhum fica dando incompatibilidade no AcBrNfeUtil com o pcnConversao alguém ai sabe o que eu preciso fazer?

Ja desinstalei e instalei tudo de novo e não dá certo galera.

Eu usava a versão anterior em meu sistema, o demo até abre mas no meu eu uso o AcBrNfeUtil e da o erro de incompatibilidade vou colocar um print em anexo pra vocês verem.

post-1255-13548987510331.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa noite!

Você deve desinstalar o componente totalmente, depois instalar ele seguindo fielmente as instruções contidas no arquivo leiame.txt ou se preferir tem um topico neste forum onde postei uma video explicando passo a passo a instalação do componente acbr nfe no delphi 2010 e delphi 7.

Sei que vai dar um trabalho para você mas acredito ser o unico jeito para não dar mais incompatibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4655 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.