Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Contingência DPEC


sandrobelarmino
  • Este tópico foi criado há 3617 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, meus clientes estão enviando as NFe´s hoje em DPEC pois o sistema da SEFAZ-SP está indisponível.

Os danfes sairam impressos com o numero do registro de contingencia DPEC (onde normalmente sai o protocolo de autorização), saiu a mensagem de contingência no rodapé do danfe, mas em alguns saiu no meio da nota a mensagem de "NÃO AUTORIZADO USO PELA SEFAZ (SEM VALIDADE FISCAL)" está certo isso?

Estou usando o ACBRNFeMonitor 0.6.2b.

A função de consultar nfe dá certo quando emitimos em DPEC?

Grato

Sandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Essa mensagem só aparece quando nao tem nenhum protocolo (Normal ou DPEC) especificado.

[]´s

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mensagem só aparece quando nao tem nenhum protocolo (Normal ou DPEC) especificado.

[]´s

Mas se eu consultar direto no site da SEFAZ a chave, a nfe está como autorizada.

E mesmo assim sai essa mensagem na impressão.

E se eu consultar pelo acbrnfemonitor tambem me retorna como autorizada. A opção savar arquivos enviados/recebidos está selecionada no monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Estou implantando a primeira vez num cliente, utilizando acbrnfemonitor, e está me retornando tb essa mensagem, de uso não autorizado, li em algum lugar que eles tem q se cadastrar junto a SEFAZ para permissão de impressão de NF-e, mas segundo me consta, eles tem o certificado digital A3 e me retornaram que isso ja esta ok.

Falta alguma coisa no meu XML, ou o q é esse protocolo (normal ou DPEC) especificado ??

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta retornando uma mensagem assim pra mim :

"Rejeicao: NF-e emitida em ambiente de homologação com Razao Social diferente de NF-E EMITIDA EM AMBIENTE DE HOMOLOGACAO - SEM VALOR FISCAL"

mas conferi no certificado a razao social e pus igual no meu cadastro de onde pega para criar o arquivo XML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Consultores

Bom dia ALA,

 

O DPEC e o SCAN vão acabar agora vai ser EPEC que por sinal já esta implementado no componente, você já o testou?

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia ALA,

 

O EPEC é um evento como uma CC-e, Cancelamento.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3617 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.