Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[GNRe] - Estados atendidos


  • Este tópico foi criado há 2776 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos,

 

Estou tentando pretendendo a guia do DIFAL diretamente pelo sistema, gostaria de saber se todos os estados são

contemplados pelo componente (os 24 de PE, RJ, ES e SP).

 

*Caso seja atendido SP:

No caso de SP até então eu não encontrei nenhum tipo de integração, neste caso a guia é gerada

diretamente pelo componente sem transmitir?

 

Obrigado,

Marcos Gerene

Marcos Gerene

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...
Em 11/02/2016 at 09:03, Marcos Gerene disse:

Bom dia a todos,

 

Estou tentando pretendendo a guia do DIFAL diretamente pelo sistema, gostaria de saber se todos os estados são

contemplados pelo componente (os 24 de PE, RJ, ES e SP).

 

*Caso seja atendido SP:

No caso de SP até então eu não encontrei nenhum tipo de integração, neste caso a guia é gerada

diretamente pelo componente sem transmitir?

 

Obrigado,

Marcos Gerene

Marcos Gerene você encontrou resposta para a sua dúvida? 

Gostaria de tirar uma dúvida, pelo que pesquisei os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo não geram GNRE no Portal GNRE Online (http://www.gnre.pe.gov.br/gnre/portal/GNRE_Principal.jsp). O componente do ACBR esta fazendo a comunicação somente com este Portal, ou já consigo emitir gnre também para estes três estados estabelecendo a comunicação com seus respectivos portais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ivan_juste

Boa tarde,

Eu sai da empresa em que eu fiz esse projeto, mas segue o que aconteceu: o SP é minha UF então não pagaria a guia, dava pra pagar consolidado.

RJ não funcionou, nunca deu certo, simplesmente desistimos, ninguém na comunidade soube ajudar e enviei 4 e-mails para vários contatos da SEFAZ do RJ e não obtive sucesso (tentei consumir o ws deles via delphi

mas o envio ficava em branco mesmo com os objetos devidamente preenchidos).

ES não tentamos porque o volume era muito pequeno o cliente não quis pagar em separado.

 

Espero que tenha mais sorte do que eu, o GNRe foi o único projeto até hoje que a minha antiga equipe simplesmente abriu mão de fazer (RJ no caso).

 

Abraços

Marcos Gerene

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2776 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.