Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Envio Danfe e XML somente 1 vez por execução do sistema


edsonalves
  • Este tópico foi criado há 2946 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, boa noite.

Dei uma pesquisada no fórum e no google também mas não encontrei nada a respeito de um problema que vem acontecendo um cliente. Sempre que ele gera uma nota fiscal é enviado o e-mail para o cliente com a Danfe e XML, mas de uns dias para cá esta começou acontecer o seguinte este e-mail é só enviado na primeira vez assim que o programa é executado na segunda vez em diante não envia mais, ai tem que fechar o programa pra ele enviar novamente, mas ai só envia na primeira vez nas demais não, então a cada nota tem fechar e abir o programa para ele enviar o e-mail.

 

Alguém já teve um problema parecido ou faz ideia de como resolver.

Grato,

Edson

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tive alguns problemas de envio há muito tempo e não sei como anda o envio agora da NF-e, mas na época me pareceu certo retirar a rotina de envio email de dentro do projeto que enviava a nota. A solução que encontrei foi criar um programinha apenas para envio da NF-se utilizado através de linha de comando, desde então nunca mais tive problemas de envio...

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, edsonalves disse:

Não utilizo, processo normal

entendi, eu tive um problema parecido aqui, porém era dentro da thread que não sei pq o acbr não conseguia gerar o pdf, apenas na primeira vez, depois o sistema inteiro travava e não mostrava erro nenhum. Solução foi gerar o arquivo antes de entrar na thread, aqui solucionou.

 

Obs: Eu gero a danfe e anexo no email, não deixo o acbr gerar para enviar.

 

 

Editado por Tagales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2016 at 14:33, Tagales disse:

entendi, eu tive um problema parecido aqui, porém era dentro da thread que não sei pq o acbr não conseguia gerar o pdf, apenas na primeira vez, depois o sistema inteiro travava e não mostrava erro nenhum. Solução foi gerar o arquivo antes de entrar na thread, aqui solucionou.

 

Obs: Eu gero a danfe e anexo no email, não deixo o acbr gerar para enviar.

 

 

Entendi amigo, o estranho é que antes no Trunk estava funcionando passou a ficar assim quando mudei para o Trunk2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...
Em 08/03/2016 at 16:56, Tagales disse:

Mesma coisa aqui, dps que mudei para trunk2, voce conseguiu arrumar o seu?

 

Opa consegui sim amigo....

O meu era que eu estava criando o componente em runtime mas na segunda NFe do dua não estava setando os parametros do componente.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2946 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.