Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Requisito XVIII e XI


nazarenoneto
  • Este tópico foi criado há 4594 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal estava lendo o roteiro e fiquei curioso com o requisito XVIII, porque na PAF que estou desenvolvendo, no momento da emissão do cupom/dav/pré-venda tem uma tela de consulta de produtos, que nessa tela consta alguns dados do produto, tipo: preço, descrição, código, unidade, etc.

Mas dai me veio a duvida, essa tela terá que ler as informações do arquivo do requisito XI?

Tipo, porque no meu sistema eu tenho uma unica query centralizando as consultas a produtos no banco, tipo: quando vo inserir um produto, eu capturo o código digitado ou do produto selecionado na tela de consulta de produtos, ai vou e faço a pesquisa no DM para pegar todos os dados do produto, para fazer calculo de impostos e outros controles. Nesse caso, eu também teria que trabalhar com o arquivo do Requisito XI?

Estou em uma imensa duvida quanto a isso, alguém poderia me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não a geração do arquivo será feito em cima dessa sua tabela de Produtos.

Você terá normalmente sua consulta de produtos e esse requisito você gera um arquivo

em cima de sua tabela de produtos.

beleza qualquer dúvida posta ai

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 4594 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.