Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Unit pcnNFeW - como pegar o Token / CSC


...
  • Este tópico foi criado há 2991 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos, sei que já parou o suporte ao trunk antigo, mas a empresa onde trabalho ainda não quer mudar para o trunk2...

Se alguem puder me dar somente 1 auxilio, talvez até explicando como foi feito no trunk2, ficaria muito agradecido.

 

Eu preciso fazer uma moficação para que a tag qrCode da NFCe seja incluida no XML após a assinatura do mesmo. Ja modifiquei manualmente todos os lugares necessários, porém agora preciso gerar o conteudo da qrCode dentro dessa Unit pcnNFeW e para tanto preciso do CSC. Porém todos os lugares que utilizam a Funcao GetUrlQRCode estão em relatorios, ou seja, existe o TAcbrNFe(ACBrNFe).Configuracoes.Geral.Token

Mas na unit em questao nao sei como pegar essa informacao, alguem poderia me ajudar nesta questao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim ja teria feito, mas nao depende de mim... Por isso estou pedindo ajuda pro pessoal do forum nessa questao.

Da mesma maneira que se ajuda quem tem menos conhecimento, seja no quer for, parte tributaria, ou comandos, rotinas de pascal. Peço ajuda para quem tem um conhecimento maior das rotinas do trunk antigo, para poder solucionar essa questao por hora, até que eu consiga converter o projeto para o trunk2

Editado por sossystem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Me desculpe, mas estamos pedindo para migrar para o Trunk2 a uns 6 meses e até agora a empresa que você trabalha não decidiu mudar?

Não sei se será possível gerar o QR-Code para incluir ele no XML da NFC-e usando os fontes do Trunk.

Vocês deveriam ter separado uma maquina, baixado o Trunk2 e migrado a aplicação a fim de testes.

Desta forma não prejudicaria a manutenção das aplicações atuais que usam o Trunk.

Uma atitude simples e barata, mesmo que fosse necessário adquirir uma maquina.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas o pior cego é aquele que nao quer ver. Enquanto ta td funcionando blz, a pessoa nao tá nem ai... Dai na hora q precisa mudar é a gente que sofre nessa loucura.. Infelizmente a alternativa foi "assassinar" de vez os fontes, criando variaveis globais, fico até triste de ter que fazer uma coisa horrivel dessas pq não posso migrar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2991 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...