Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida Confirmação da Operação


  • Este tópico foi criado há 2979 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos,

uma dúvida:

a "dhEvento" a data e hora do evento para confirmação da operação é:

a data e hora que eu estou enviando o evento para o portal nfe?

ou a data e hora que seria o efetivo que chegou em minha empresa a mercadoria/serviço?

 

Exemplo: caminhão chegou em 29/2 na empresa, e a data da contabilização e escrituração será 29/2.

Mas eu digito isto somente 2/3 no sistema (muitas notas para fazer).

 

em 2/3 eu mando a data/hora do evento como 2/3 ou como 29/2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que para esse efeito terás de usar a manifestação dos destinatários e ver quando o teu cliente emitiu o evento de confirmação (atenção que esse evento é gerado pelo cliente, por isso não tem qualquer obrigaçao no momento em que o mesmo é emitido, pois o cliente tanto pode emitir depois de receber a mercadoria, o correto, como depois de ele reveber o evento de ciencia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles??? carago, ista cada vez mais parece o big brother, o olha q não falo do BB da globo.

o TI pode eté implementar as funcionalidades, mas para isso alguem tem de dizer como, onde, porque, e o resta das perguntas que possam ser interessantes (tipo o proposito da vida, pois todo o TI deve saber essa resposta para dar aos idiotas que dizem que é tudo com o TI).

desculpa o desabafo, e não deixando de te dar razão no que dizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou programador de um indústria, então não escapo disto no dia-a-dia, tudo é com o "pessoal da TI, eles que inventaram isto!".

Quem trabalha em software house pode escapar disto, mas quem é programador de TI interno da própria empresa não escapa.

 

Pra ter noção eu faço diversos cursos de contab, fiscal, K, etc sozinho, porque levar contador ou fiscal não ajuda em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2979 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.