Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno cnab400 Bradesco e Geração de codigo de barras nulo


Marcelo Bill
  • Este tópico foi criado há 4639 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite a todos

Venho usando o acbrBoleto ja algum tempo, e venho acompanhando o seu desenvolmento. Ja a tempos havia testado o retorno

bancario do Bradesco e estava funcionando direitinho (quer dizer quase direitinho) mas funcionava, e a emissão do boleto

usando o AcbrBoleto e capturando o o codigo de barras e a linha digitavel, pois eu montei um relatorio no Rave e utilizo

essas informações que ficam gravadas no registro.

Atualizei o componente hoje e agora nem a geração do codigo de barras e nem o retorno estao funcionando

interessante é que na propriedade acbrBoleto.Banco.Numero, mesmo que voce coloque diretamente o 237 do bradesco,

ela está sempre retornando ZERO, testei com o Santander e Itau e deram a mesma falha.

e com isso, a mesagem é de que o retorno nao foi implementado para cnab400 ou cnab240

Sera que tem algo errado, ou eu que fiz alguma besteira;

Para atualizar o componente, deletei todos os arquivos e pastas da pasta D:\ACBR e em seguida, mandei baixar tudo novamente;

entrei na minha aplicação e mandei um Build geral, depois disso

as referidas acima deixaram de funcionar;

Se alguem puder me dar uma luz

muito agradecido

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atilio

rsrsrsrsr

também sou filho de Deus,

já usei Dbase, Clipper, Access e VB

e agradeço a Deus e a voces do forum

por ter conhecido o pascal.

tenho ficado com soninho pois, estou cuidando de minha saúde e os medicamentos utilizados

me deixam nesse estado.

Alias, confirmando o que voce me informou, gostaria de agradecer a dica.

O problema do boleto e do retorno realmente era a falta da propriedade conforme me indicaste;

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4639 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.