Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na linha Digital - Santander


  • Este tópico foi criado há 2690 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá amigos, estou homologando com o banco santander e eles me retornaram dizendo que a linha digital esta errada, segue o retorno deles:

LINHA DIGITÁVEL

ENVIADO

0339915530 95000000000 40004100000 9 67260000001500

ESPERADO

0339915530 95000000000 40004101016 3 67260000001500

 

Eles dizem que deve ficar igual ao que esta em verde e não como mostra acima em vermelho.

Alguém sabe me dizer como resolver?

 

Desde já agradeço a ajuda de quem puder me ajudar!

 

Att
Rodrigo Guelf
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Após postar este tipo de dúvida é fundamental que você também forneça os dados passados ao componente, porém pelo que o banco retornou, vc provavelmente não informou a propriedade Modalidade.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois ...
  • 4 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2690 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.