Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Propriedade LeCedenteRetorno


  • Este tópico foi criado há 2960 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Administradores

Bom dia.

Esta propriedade indica se deve sem ser carregados para o componente os dados do cedente contidos no arquivo de retorno lido, ou seja, se a mesma estiver marcada como false, os dados do arquivo não serão carregados para o componente e sendo assim o mesmo já deve estar  configurado com os dados presentes no arquivo retorno, caso contrário haverá erro de validação.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Juliana, e obrigado por responder, entendi essa questão, espero que não se incomode de usar o mesmo tópico para te pedir 2 coisas.

1 - Eu olhei o meu arquivo de retorno e notei que eles retornam agencia e a conta, e no fonte não ta sendo tratado esses campos para o sicredi, gostaria de saber se posso fazer a alteração e passar por aqui pra ver se pode ser atualizado no fonte do svn.

2 - Uma outra situação que percebi na unit do sicredi é que quando a gente envia os dados para o componente, apenas enviamos um numero para o nosso numero, e quando é retornado ele retorna o campo inteiro, que no caso do sicredi é composto pelos digitos do ano 2016 = 16, mais o numero 2 e ai o nosso numero, não sei se deve deixar assim e tratar isso na aplicação ou seria melhor tratar no componente e retornar somente o codigo que foi enviado.

 

Att.

Anderson Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

1 hora atrás, andersonscinfo disse:

1 - Eu olhei o meu arquivo de retorno e notei que eles retornam agencia e a conta, e no fonte não ta sendo tratado esses campos para o sicredi, gostaria de saber se posso fazer a alteração e passar por aqui pra ver se pode ser atualizado no fonte do svn.

Pode sim :)

 

1 hora atrás, andersonscinfo disse:

2 - Uma outra situação que percebi na unit do sicredi é que quando a gente envia os dados para o componente, apenas enviamos um numero para o nosso numero, e quando é retornado ele retorna o campo inteiro, que no caso do sicredi é composto pelos digitos do ano 2016 = 16, mais o numero 2 e ai o nosso numero, não sei se deve deixar assim e tratar isso na aplicação ou seria melhor tratar no componente e retornar somente o codigo que foi enviado.

A maioria dos bancos acaba tendo alguma formatação no nosso número, mas nem todos devolvem formatado assim, considerando que esta informação é utilizada para localizar os títulos dentro da sua base de dados, eu acho que o correto seria desmembrar o mesmo para extrair somente  a "informação real".

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2960 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.