Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2928 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos após atualizar os componentes me deparei com erros que sem solução aparente. Após enviar a NFCe, autorizada, retorno do protocolo, etc.
 Quando na impressão usando o escpos não aparece o preview e não imprimi direto para a impressora ( uso elgin i9). fiquei ontem o dia todo analisando onde errei e nada.

Hoje decidi deletar o escpos e reconfigurar, nada tambem mesmo erro. Neste instante resolvi usar o fortes e aleluia mostra preview e imprime normal.

Deletei tudo reinstalei de novo os fontes, etc como manda. Voltei para o escpos e volta o erro Access File Denied. Uso delphi 7 e windows 10.
Alguem passou por isso, gostaria de usar o escpos pois não cortava o qrcode, quanto ao fortes ta cortando parte do qrcode.

Abraços a todos e obrigado.

Obs. Posso estar errado, mas acredito não ser meu windows 10 !

Erro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Em primeiro lugar o EscPOS é comunicação direta, ele não possui preview, para ter um preview você deve usar os componente Fortes ou Fast de impressão de DANFC-e.

"File access denied" acontece no EscPOS quando a porta de comunicação está em uso ou você informa a porta de comunicação incorreta para ele.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2928 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.