Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Compatibilidade com equipamentos SAT


Embrati
  • Este tópico foi criado há 2949 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Prezados, bom dia.

Gostaria de saber quais equipamentos SAT são compatíveis com o componente ACBR-SAT e qual o mais indicado por vocês, com relação a custo beneficio.

Estou precisando desenvolver a integração no meu sistema, gostaria de saber também se alguém pode me dar uma consultoria sobre o assunto. 

 

Att. Fábio Salviano

Att.

----------------------------------

EMBRATI Soluções em T.I.

(17)4141-4101

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O ACBrSAT já foi testado com praticamente todos os aparelhos existentes no mercado.

Aqui temos nosso PDV em produção com aparelhos da Elgin, Tanca, Gertec, Dimep e Bematech.

O que muda entre os modelos é exatamente a dll usada por cada aparelho (fornecida pelos fabricantes).

No demo do ACBrSAT você vai deparar com o path da dll, e entender que no SAT as funções foram padronizadas.

Sobre a consultoria, você pode abrir um novo tópico na área dos classificados.

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 31/03/2016 at 07:27, Sérgio Assunção disse:

O ACBrSAT já foi testado com praticamente todos os aparelhos existentes no mercado.

Aqui temos nosso PDV em produção com aparelhos da Elgin, Tanca, Gertec, Dimep e Bematech.

O que muda entre os modelos é exatamente a dll usada por cada aparelho (fornecida pelos fabricantes).

No demo do ACBrSAT você vai deparar com o path da dll, e entender que no SAT as funções foram padronizadas.

Sobre a consultoria, você pode abrir um novo tópico na área dos classificados.

Sérgio, muito obrigado pelo retorno.

Vou passar essa informação ao cliente, mas me diz uma coisa, você tem preferencia por alguma das marcas ?! Seja por preço, facilidade de compra e de suporte, garantia, etc.

Att.

----------------------------------

EMBRATI Soluções em T.I.

(17)4141-4101

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2949 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.