Jump to content

dev botao

Emissão de NFC-e em Contingência - Homologação

• Este tópico foi criado há 3081 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá,

Estou efetuando testes no processo de envio de NFC-e em modo de contingência, a rotina de obtenção da URL a ser utilizada para execução da ação(recepção, consulta, ...) estou tendo dúvidas quando ao seu funcionamento.

Estou testando com o estado CE, ao estabelecer estado de contingência(SVC-AN*) a rotina(LerServicoDeParams) tenta obter a URL buscando pela sessão "NFCe_SVC-AN_H". O correto não seria (no caso da NFC-e) obter na sessão "NFCe_CE_H" subsessão "Usar"? E neste caso extrair "NFe_SVC-RS_H" ou "NFe_SVC-AN_H" e em seguida efetuar uma nova obtenção de URL.

Alguém tem experiência com processamento em estado de contingência de NFC-e?

* fonte : http://nfe.sefaz.ce.gov.br/pages/informacoes/modalidades_contingencia.jsf

Edited by carlosmarian

Carlos H. Marian

Analista de Sistemas

|/-\|

• Moderadores
7 horas atrás, carlosmarian disse:

Olá,

Estou efetuando testes no processo de envio de NFC-e em modo de contingência, a rotina de obtenção da URL a ser utilizada para execução da ação(recepção, consulta, ...) estou tendo dúvidas quando ao seu funcionamento.

Estou testando com o estado CE, ao estabelecer estado de contingência(SVC-AN*) a rotina(LerServicoDeParams) tenta obter a URL buscando pela sessão "NFCe_SVC-AN_H". O correto não seria (no caso da NFC-e) obter na sessão "NFCe_CE_H" subsessão "Usar"? E neste caso extrair "NFe_SVC-RS_H" ou "NFe_SVC-AN_H" e em seguida efetuar uma nova obtenção de URL.

Alguém tem experiência com processamento em estado de contingência de NFC-e?

* fonte : http://nfe.sefaz.ce.gov.br/pages/informacoes/modalidades_contingencia.jsf

A única contingência da NFC-e é a Off-line e no estado de SP o SAT ou EPEC, não existe outra forma de contingência.

Está contingência que está tentando utilizar (SVC) é exclusivamente da NF-e.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi

Ok Régys, vou dar mais uma revisada na documentação.
  É que me chamou a atenção no site da NFC-e de CE que existe um tópico "Contingência" e que informa que no caso do CE deverá ser usado o servido do RS.

At+

Carlos H. Marian

Analista de Sistemas

|/-\|

• Este tópico foi criado há 3081 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.