Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Mudanca de IE no cliente, ninguem resolve e Sat nao funciona


geanjesus
  • Este tópico foi criado há 2944 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Ola Srs do Acbr , um cliente mudou o I.E e a partir dai nao consegue mais enviar o sat, ja fiz de tudo

verifico na Sefaz , verifico na Receita e o novo IE esta ok, porem na hora de enviar o Sat , nao e aceito por erro no I.E..

alguem ja passou por isso?...  a ultima vez eu pedi para o contador da empresa entrar em contato com o posto fiscal...

nao sei mais o que fazer , ja falei com o fabricante.. com a sefaz...e nada..de resolver, ja faz uns 3 meses....e nada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Os dados no cadesp , ja consultei la e estao ok...so preciso saber como bloquear e desbloquear, nunca fiz isso antes...por qual programa, por quanto tempo, precisa resetar ou nao...precisa desativar na sefaz ou nao...muitas duvidas e ninguem consegue elucidar, manda e-mail para sefaz e eles dizem para alterar no cadesp, porem ja esta alterado no cadesp , faz tempo ja... liga na tanca e eles dizem para falar com a sefaz...e ninguem resolve isso...e o cliente nao consegue emitir nenhum sat ja faz mais de 3 meses...

estou postando aqui, porque todos aqui podem passar porisso ainda...

 

Editado por geanjesus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde geanjesus, no softwares da Elgin e DIMEP tem a opção de Bloqueio e Desbloqueio, o TANCA também deve ter, achei este texto na internet, vê se ajuda.

47. Como faço para alterar os dados cadastrais da empresa emitidos no CF-e-SAT?
Os dados a seguir são preenchidos automaticamente pelo equipamento, com base nas informações do CADESP:
• Razão social
• Nome Fantasia
• Endereço completo
• Regime Tributário
A alteração dosdesses dados cadastrais da empresa deve ser feita no CADESP. Alguns dias depois os novos dados são enviados automaticamente ao equipamento SAT quando este for conectado à internet. Caso os dados não sejam alterados, verifique se os dados estão devidamenteforam alterados no CADESP.
Se estiverem corretos no CADESP verifique se o SAT está devidamente conectado à internet e se os equipamentos de borda entre a rede local e a Internet permitem a livre comunicação com:
• Qualquer endereço pertencente ao domínio “fazenda.sp.gov.br” na porta HTTPS (TCP-443);
• Qualquer endereço pertencente ao domínio “rnp.br” e “ntp.br” na porta NTP (UDP-123).
Entende-se por equipamentos de bordas os firewalls, roteadores, Proxys, UTM, IPS, ou qualquer outro dispositivo que implemente o conceito de filtro de pacotes e que possam impedir tais comunicações.
Caso a comunicação com a Sefaz estiver regular, o contribuinte pode efetuar um bloqueio do SAT e posteriormente um desbloqueio do equipamento. Quando o contribuinte bloqueia o SAT, o equipamento busca um arquivo de parametrização de bloqueio no sistema da Sefaz. Ao efetuar o desbloqueio, o SAT busca um arquivo de parametrização de uso no sistema. Em tese, isso fará com que os dados cadastrais sejam atualizados no SAT.
Para mais informações sobre o bloqueio:http://www.fazenda.sp.gov.br/guia/sat/bloqueio.shtm
Para mais informações sobre o desbloqueio:http://www.fazenda.sp.gov.br/guia/sat/desbloqueio.shtm
Caso o problema persistir envie pelo Fale Conosco:
• CNPJ do contribuinte;
• Número de Série do SAT com o dado desatualizado;
• A informação de que o dados (s) dado(s) foi/foram atualizadosatualizado(s) no CADESP e a data dessa alteração.

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Ja fiz tudo isso, e falta de comunicacao nao e, pois atualizei a versao de 01.01.00 para 01.01.01  , hoje numa boa, mas o erro 1230 , continua...quando tento enviar um cupom, e  alias tambem pelo teste do tanca, testefimafim-producao, tambem retorna erro 1230...ou seja se consulta no cadesp, os dados sao retornados corretos, onde entao o tanca pega esses dados, ja que retorna o erro...sei la..misterios...ja passei o ...abacaxi ... para o pessoal da tanca...eles precisam descascar..eu acho...pois nao tenho nem ideia  e nem outros acessos...para verificar... ha...tentei bloquear e...nao foi possivel....para piorar..

Editado por geanjesus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SAT salva os dados na memoria dele.

E segundo as informações ao bloquear e desbloquear ele busca novamente os dados.

Mas realmente não tive a experiencia de fazer isto.

 

Tive um cliente que o complemento estava errado, mas não sei se foi corrigido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2944 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.