Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Troca do nosso numero pelo Banco do Brasil


  • Este tópico foi criado há 2943 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estamos tendo um problema que ao enviarmos um arquivo remessa para a Cobrança do Banco do Brasil com a opção do responsável pela emissão tbBancoReemite,

o Banco do Brasil estão enviando uma segunda via do boleto com o nosso numero trocado. Isso impede que quando o Sacado liquida o Boleto o banco dá baixa no nosso

numero gerado por ele e não pelo gerado através do ACBR, fazendo com que este fique em aberto na carteira do banco, sem liquidação e no sistema onde o componente

está sendo utilizado. Por acaso não seria problema do número do convênio e carteira de cobrança que pode estar provocando isso ou seria uma situação ainda não prevista

pelo componente ACBR ? Verificamos que nos outros bancos utilizados com o componente, eles não trocam o nosso numero permanecendo o mesmo o que é o correto.

Se alguém tiver uma informação que nos esclareça... segue em anexo boletos como exemplo.

Boletos.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Você chegou a contactar o suporte do banco?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, enviei um arquivo de remessa e todos os nosso numero foram trocados, entrei em contato com SAC do banco do brasil

eles mim mandaram entrar em contato com a agencia, assim o fiz, o gerente mim respondeu que era o meu sistema que estava errado e nada mais.

e que a agencia não interferia em nada em arquivo de remessa, que tudo era feito via sistema automaticamente..

Conclusão o banco do brasil quanto a suporte é uma bosta.

Outra coisa o nosso numero que é trocado vem com calculo do DV mesmo sendo carteira 17 variação 019 nosso numero com 17 digitos, coisa que pelo manual de particularidades do banco diz que não se calcula.

Agora não estou mais gerando boleto para este banco vou tratar de abrir conta em outro banco só por causa disso., pois não sei como solucionar este o problema

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

encontrei a solução caso não tenha a solução ai vai.

no contrato feito com o banco o tipo de convênio tem que ser o tipo 4  >>>Cliente : Numera,emite e expede

se tiver o tipo 1  >>>bco : emite Numera,emite e expede vai acontecer a troca do nosso numero pelo do banco

Editado por Arnaldo Cruz
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2943 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.