Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2626 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal.

Tenho a seguinte situação.
Não tenho empresa aberta, sou autônomo e como estou começando, ainda não tenho interesse em abrir empresa. Não vale a pena financeiramente.
Tenho 2 clientes de um sistema que eu fiz, que emitem NFE. Até aí, tudo tranquilo.

A questão é que agora me apareceu uma parente, que vai abrir uma loja de roupas e vai precisar de um sistema... Nesse caso, ela vai precisar usar SAT.
Já li sobre ativar o SAT informando que a empresa é a responsável pelo sistema. Alguém já fez isso??? Está funcionando bem? Tem algum tutorial que possa me ajudar?

Fico no aguardo.

Obrigado.

Postado
2 minutos atrás, zilion disse:

Bom dia pessoal.

Tenho a seguinte situação.
Não tenho empresa aberta, sou autônomo e como estou começando, ainda não tenho interesse em abrir empresa. Não vale a pena financeiramente.
Tenho 2 clientes de um sistema que eu fiz, que emitem NFE. Até aí, tudo tranquilo.

A questão é que agora me apareceu uma parente, que vai abrir uma loja de roupas e vai precisar de um sistema... Nesse caso, ela vai precisar usar SAT.
Já li sobre ativar o SAT informando que a empresa é a responsável pelo sistema. Alguém já fez isso??? Está funcionando bem? Tem algum tutorial que possa me ajudar?

Fico no aguardo.

Obrigado.

O melhor tutorial você encontra aqui ... http://www.fazenda.sp.gov.br/sat

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

Postado
2 minutos atrás, zilion disse:

Olá, Sérgio Obrigado.

Mas então realmente eu consigo fazer essa ativação?

Você já fez isso?

Você pode fazer esse procedimento no SGRSAT, citando que o software é para uso próprio.

Contribuintes que desenvolveram o próprio Aplicativo Comercial (AC) devem marcar que o software é de uso próprio; caso contrário o cadastro poderá ser rejeitado por tratar-se de CNAE diversa das relacionadas como Atividades dos Serviços de Tecnologia da Informação.

Existe um tópico no fórum com uma vasta conversa sobre o assunto... use a pesquisa no topo da página.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

Postado

Ok, Sérgio muito obrigado pela ajuda.

Deixo apenas mais um pergunta aqui.

Alguém já fez esse processo de ativação usando apenas o certificado do cliente???
Fez e está  funcionando bem???

• 1 mês depois ...
Postado (editado)

No sistema de retaguarda do S@T ao tentar credenciar seu aplicativo ele verifica o CNAE da sua empresa (por isso é necessário ter uma empresa estabelecida vai precisar de login/senha do posto fiscal ou certificado digital para acesso ao sistema) se o CNAE não pertencer ao grupo 62**, automaticamente só poderá credenciá-lo para uso próprio e não para venda do AC.

Até+

Editado por AndersonV
62*** para 62**
  • 5 meses depois ...
Postado

Também me enquadro nessa situação, até tenho empresa mas por vários motivos não compensa adequa-la para desenvolvedora.

Como é somente 1 ou 2 clientes que terão SAT vou entrar no SGRSAT, na opção software house com o certificado do cliente e ver se da certo.

• 1 ano depois...
  • 6 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2626 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...