Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3307 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia a todos, estou com problemas no envio para o provedor GINFES (Guarulhos), tudo funcionou normalmente por um ano, porém agora esta retornando erro ao enviar o lote NFSe The ID 'xxxxxxxxxxx' is duplicated. Já verifiquei dois outros post no Forum com o mesmo problema, porém nenhum deles foi eficaz. 

Na máquina de desenvolvimento tudo é processado e enviado normalmente, porém nos clientes essa semana começou o problema acima descrito. Formatei uma máquina com Win7, para realizar os testes e realmente se o lote conter mais de uma NF é apresentado o erro, não esta havendo duplicidade no numéro do RPS (já verifiquei), as DLLs, Capicom, msxml5.dll, msxml5r.dll estão na pasta system e as duas primeiras estão registradas.

Mas aparentemente algo deve estar faltando pois como dito, funciona nas máquinas de desenvolvimento mas em outras não.

Alguma dica ?

Grato,

  • Consultores
Postado

Boa tarde Heber,

A sua aplicação esta configurada para Capicom ou OpenSSL?

Pois acabei de realizar um teste usando o Capicom, o XML referente ao envio do lote contendo 2 RPS, foi gerado e assinado sem nenhum problema.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Italo, obrigado pela atenção.

Sim esta configurado para usar Capicom, realmente até 2 RPS por lote é enviado e retorna a NF, mais de dois nem pensar, e mesmo com dois repetidamente após três ou quatro envios, a mesma mensagem de Duplicidade é exibida.

  • Consultores
Postado

Heber,

Ao ADD os RPS ao componente pela segunda vez em diante você esta limpado a lista com o Clear?

Fiz um teste gerando um lote com 10 RPS.

Foi gerado e assinado sem nenhum problema.

O envio só não foi feito pelo simples fato de eu estar usando um certificado vencido.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Italo,

Desisti de entender o que aconteceu, desinstalei o acbr, atualizei instalei novamente e tudo esta funcionando normalmente conforme você disse.

Mais uma vez agradeço a atenção e peço desculpas pelo tempo tomado.

 

Abs e ótima semana.

 

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 3307 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.