Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3222 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Ola Pessoal do ACBr estou migrando o meu projeto para ACBr mais estou com um pequeno problema quando tento ativar a impressora fiscal com o cabo desconectado a minha aplicação trava no momento que mando que chamo o method ativar() exemplo que meu codigo

try

{

ecfAcbr.Desativar();
                                    ecfAcbr.Modelo = ACBrFramework.ECF.ModeloECF.Bematech;
                                    ecfAcbr.Device.Baud = GlbVariaveis.glb_velocidadeAcbr;
                                    ecfAcbr.Device.Porta = GlbVariaveis.glb_portaAcbr;
                                    ecfAcbr.Device.TimeOut = GlbVariaveis.glb_tempo;
                                    ecfAcbr.DescricaoGrande = GlbVariaveis.glb_descricaoGrande;

ecfAcbr.Ativar(); <- aplicação para aqui não continua ja testei no debug

ecfAcbr.OnMsgPoucoPapel += ecfAcbr_OnMsgPoucoPapel;

if (ecfAcbr.PoucoPapel == true)
                                    {
                                        MessageBox.Show("Impressora com pouco Papel");
                                        return false;
                                    }
                                    else
                                    {
                                        return true;
                                    }
        }

quando o cabo está conectado funciona perfeitamente mais                        

Posted

Fiz um teste setando ecfAcbr.Device.TimeOut = 3  e sem sucesso continua do mesmo jeito passou 7 minutos e nada.  não sei se vai ajuda a versão do acbrFramework é a 0.9.6.7;

Desde já eu agradeço.

Exemplo.png

• Este tópico foi criado há 3222 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.