Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

erro ao imprimir mdfe


Arnaldo Cruz
  • Este tópico foi criado há 2826 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Area de produção

colegas estou emitindo o mdfe, transmitindo RECEBO O Status 100 de enviado com sucesso, porem quando vou imprimir recebo a mensagem

could not convert of type(UnicodeString Into type Double)

Abro o exemplo do acbr e consigo visualizar o danfe, porem aparece "EMITIDO EM HMOLOGAÇÃO"

 

Alguém saberia mim dizer o que pode ser isso, já baixei novo ACBr hoje 28/04/2016  desinstalei o acbr annterior, instalei o novo, fiz um builder no projeto mas continua o mesmo erro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Boa tarde,

Estou com um problema na hora da impressão e Geração do PDF no DAMDFe. Na minha máquina dá tudo certo, mas na maquina do cliente em produção dá erro de Acesse Violation. Optei pelo QuickReport porque no Fast Report estava saindo com aquela tarja vermelha dizendo que o manifesto estava cancelado. Alguém pode me dar uma ajuda ?

Agradeço, antecipadamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
16 horas atrás, Geovani disse:

Boa tarde,

Estou com um problema na hora da impressão e Geração do PDF no DAMDFe. Na minha máquina dá tudo certo, mas na maquina do cliente em produção dá erro de Acesse Violation. Optei pelo QuickReport porque no Fast Report estava saindo com aquela tarja vermelha dizendo que o manifesto estava cancelado. Alguém pode me dar uma ajuda ?

Agradeço, antecipadamente !

No caso não damos suporte do QuickReport!

e o problema pode estar no uso do midas.dll do clientdataset!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção Juliomar !!

Em virtude disso, eu mudei para o FortesReport, mas quando vou compilar o pacote ACBrMDFeDAMDFeRLpkg, ele retorna um erro dizendo que não consegue encontrar RLibWinDXE7. Alguma dica sobre isso ?

Obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Geovani disse:

Obrigado pela atenção Juliomar !!

Em virtude disso, eu mudei para o FortesReport, mas quando vou compilar o pacote ACBrMDFeDAMDFeRLpkg, ele retorna um erro dizendo que não consegue encontrar RLibWinDXE7. Alguma dica sobre isso ?

Obrigado mais uma vez!

tu tá usando o trunk!

mude para o trunk2 pois o pacote do fortes report que o nome é frce

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde !

Realmente, eu estava desatualizado, mas ja estou usando o trunk2, com o fortes Report instalado. No entanto, da mesma forma que acontecia antes, permanece funcionando na minha maquina porém na maquina do cliente dá o mesmo erro de access violation, conforme imagem anexa. Acredito que seja alguma dll faltando ou coisa do tipo. Algo que na minha máquina existe e que não está na maquina do cliente. Alguém passou por isso e tem alguma ideia do que possa ser ?

Obrigado !

ErroMDFe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Geovani,

Posso estar enganado, mas será que não é a falta da DLL - Midas?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2826 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.