Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

anexar varios xmls e enviar por email, tem como ?


  • Este tópico foi criado há 2918 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia

Todos os meses peço que os clientes vão na pasta do ano que estão salvos os xmls da NF-e e também da NFC-e e anexem por email e enviem ao seus contadores, mais vejo que isso é trabalhoso para o cliente, existe outra maneira de fazer isso ? como vocês estão fazendo ?

 Muito obrigado pela atenção.

 

 

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia tem sim através do ACBrMail, de uma olhada no Demo e verá como pode fazer.

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Uma outra forma e criar uma pasta do dropbox, google drive ou outro de sua preferência e fazer seu software gravar dentro dela, libere o acesso da pasta na nuvem para o contador também compartilhando e pronto, em tempo real o contador tem acesso aos XMLs.

 

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, os componentes ACBr são uma ferramenta de apoio para programadores, não uma solução pronta para clientes.

Eu resolvo a questão aqui da empresa em que trabalho abrindo uma sessão do ACBrMail e adicionando os parâmetros necessários para o envio. Monto uma consulta para retornar os registros do período desejado, faço um loop nesses registros, pego o nome do arquivo XML de cada uma e vou anexando. Terminado o loop, é só enviar. O trabalho pesado o ACBrMail faz todinho, é só somar à ele a habilidade do programador.

Acho perigoso deixar esse trabalho para ser feito manualmente pelo cliente e também acho fora da alçada do projeto ACBr oferecer tal funcionalidade pois, cada sistema e cada banco de dados tem suas particularidades.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2918 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.