Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2814 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Boa tarde!

em especifico o que você quer rodar na web?

tu vai fazer sua aplicações conectar em um banco remoto? ou vai recriar sua aplicação com datasnap?

ou vai usar intraweb?

seja mais especifico! assim podemos responder com exatidão!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tenho alguns clientes que tem um servidor com Windows Server e fazemos o acesso através do Terminal Server, mas o que eu quero agora é uma aplicação onde o meu cliente vai abrir o navegador e digitar www.meuendereco.com.br e logar na aplicação administrativa, a partir dai realizar as vendas e emissão da nfe, boleto, sat, tef, a utilização de diversos recursos do ACBR. Na verdade estou tentando ver qual o melhor caminho para a migração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O negócio é um pouco mais complicado, Delphi hoje não trabalha nativamente com programação web, você tem o intraweb que pode fazer isso, inclusive existem um cursos do Laércio Guerço que mostram muito bem como fazer.

Os componente ACBr são feitos para aplicações Desktop, você não vai conseguir usá-los diretamente em uma aplicação web, a não ser que faça um servidor DataSnap por exemplo com eles, fazendo o que precisar e a aplicação web só consuma este servidor.

Antes de tudo é necessário você se aprofundar em desenvolvimento web e talvez no intraweb para depois migrar, não é algo simples.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse curso do  Laércio Guerço dá um norte sobre esse tipo de migração ? Caso eu utilize os recursos de servidor próprio eu posso continuar com o delhpi 7 como estou hoje?  Você o contato do Laércio Guerço ?

Sei que a pergunta que vou fazer agora é um tanto quanto conceitual, mas qual a melhor versão do delphi para os dias de hoje ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Boa tarde a todos.

Eu gostaria de maiores informações a respeito disso porque estou com a seguinte situação: Eu peguei alguns recursos do Acbr e montei uma DLL para uma outra aplicação que tenho em VB.NET e funciona sem problemas. Agora estou tentando usar essa mesma DLL para uma aplicação Web que está sendo feita em ASP.NET e estou tendo problemas em algumas situações, por exemplo a rotina Imprimir da DANFE funciona sem problemas mas a rotina ImprimirPDF não (fala que a chamada está num formato incorreto).

Desde já agradeço.

Kaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2814 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.