Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2664 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

eu gerei outra assinatura . O erro abaixo é que aparece quando tento vincular a assinatura .o Sat é o elgin.

nvl 1 erro (AssociarAssinatura) falha na vinculacao da assinatura do AC (13003|Assinatura fora do padrão informado) .

A assinatura que o tanca gerou foi essa :

TWSQr9Obf6O0nQf8XmOaI2EDh1WGKqA/xGP6Ua88dZIkZ/aYKuVaY/aV9DNmCm6f0WO++DXeGwTUB5kE/29ZbNtSPD33FJJd/f0gM7cdwe3kNHGniDrtl/I4lpwd0IpEYX4X7Hdtzi9ca/uB4ttQQP0k11xfE4ORa8lCgCeX2+EnttNmNgNSO7XtoX8333JkrfgOlPi6QSnZSB/Pn0XKdUqjWBgokkm7cbHU8ewY0epehlCrecpzt8DmbNRrg+voK+GtHHj50akz09cIRjiaATDipVEPRctbMkanQGGroax+xdt6eOhN4sOE+hsX/iETXqp8DYNIyUpvbHYo3hKV6g==

 

Assinatura que ACBrSatSign gerou é essa:

HUIK21HOOzSpkmv2lAfIy6DK0B+nFBQz1Pz2bfmr0QxylgkakUZWW2gH2nRYbA2Z+L/WLLux7ltfWaU86aO3I+ODdRXQLXP1vnv20YiZR++LUbobUieGVn4w00SsC6VeMEjFh9HMSS1UZUO4l+e9DW/hRrDadKOGajCHc9dXOSd3wzCgpNhckaRMRX2tQVfiypdDJY/sHTfnuYo6BrvSTNGuuo/4DUVQ5n4IqT0qSVTjJyo5DhzcMuZd+WinbOCvS2JNQDed1+PcGmEr/NzNNNfbMa3wDQexqPm1iGF1KAiVQ6b6ASs9efgUcM7g+T36vwz5tL370G/wPngu6+SrlQ==

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Ambos ainda com a mensagem? Se sim, tem algo errado ai, porque todo mundo usa ou um ou outro e não vejo reclamação.

Aqui mesmo eu libero SAT quase todo dia e nunca passei por esse problema.

Verifique seu certificado (que deve ser do tipo e-CNPJ), validade do certificado, senha, CNPJs informados, etc, etc, com certeza é alguma informação que não está correta.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...

Estou tendo um problema semelhante e acho que o problema está no certificado (A3, Cartão, Certisign), pois já usei três aplicativos geradores da chave e todas retornam a mesma, mas ela é inválida.
Debugando o ACBrSatSign identifiquei que o método CryptExportKey falha, mas a chave é gerada mesmo assim. 
Alguém alguma alternativa (além de comprar um certificado diferente)?
Obrigado!

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 09/01/2017 at 16:49, HugoSaraiva disse:

Estou tendo um problema semelhante e acho que o problema está no certificado (A3, Cartão, Certisign), pois já usei três aplicativos geradores da chave e todas retornam a mesma, mas ela é inválida.
Debugando o ACBrSatSign identifiquei que o método CryptExportKey falha, mas a chave é gerada mesmo assim. 
Alguém alguma alternativa (além de comprar um certificado diferente)?
Obrigado!

Você deve estar usando um certificado diferente do que foi registrado no SGR-SAT.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2664 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.