Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrBAL com prensa hidráulica


  • Este tópico foi criado há 2892 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Preciso integrar uma prensa hidráulica ao meu sistema, para pegar o valor do display, nesse caso é uma prensa de rompimento de corpo de prova de concreto.

Como o  ACBrBAL faz esse trabalho com balanças achei que seria a mesma coisa com prensas, mas testando com o programa exemplo sempre retorna peso -9.000.

Configurei a COM1 com as faixas de velocidade que constam no manual mas mesmo assim não obtive sucesso.

Será que alguém poderia ajudar? de repente podemos acrescentar ao componente esse modelo de prensa.

Desde já agradeço.

 

EM0028-06.pdf

20160414_095707.jpg

20160414_095712.jpg

Londrina - PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Estou com o mesmo problema so que em uma balança comum. Foi depois que eu atualizei os fontes do acbr pela ultima vez. No meu cliente 

atualizando o executavel com os fontes atualizados, ocorre isso, volto o meu sistema para a versão anterior, volta a funcionar normalmente.

Sera que ficou algum problema na ultima atualização do acbrbal?

 

Grato

Testei agora com a balança Mangellan ao inves da Digitron e funionou normalmente

Nao sei nao o que aconteceu.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2892 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.