Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Vários Clientes mesmo SAT Fiscal


  • Este tópico foi criado há 2903 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia. Tenho um cliente que possui três bares, uma borracharia e uma sorveteria. É um investidor que compra empresas que não vão bem financeiramente. Tem como utilizar um mesmo SAT Fiscal nas cinco lojas ? Se for um certificado digital, ele pode usar o mesmo certificado nas 5 lojas ? 

Caso não seja possível, dá pra colocar todos os SATs Fiscais em um mesmo computador para emissão dos documentos fiscais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, são endereços e CNPJs diferentes. O que eu estive pensando é na possibilidade de emitir os documentos por procuração utilizando um mesmo equipamento, ou certificado, ou se tenho que montar uma estrutura de servidor para que o cliente economize ao menos na compra de computadores, se não for possível economizar também na compra de SAT ou certificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pah sinceramente não sei se podes seguir esse percurso, pelo menos em relaçao ao certificado e aos sat para multiplos cnpj. isso iria contra a natureza do proprio projeto que é controlar o contribuinte (bem-vindos ao big brother), pois ambos estao associados a um cnpj, isto para acrescentar o fato de na propria assinatura do arquivo o cnpj ter de possuir o mesmo cnpj do emitente (esta possibilidade seria mis facil de rodear com certificados A1 e multiplas configurações por clientes).

isto é uma opiniao pessoal claro, posso estar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Documentos fiscais de venda a consumidor (SAT e NFC-e) são vinculados ao CNPJ do estabelecimento, o máximo que você consegue é utilizar o certificado da Matriz nas filiais, fora isso não existe procuração para que um CNPJ emita documento para outro.

 

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2903 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.