Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CSOSN400 DISPONÍVEL APARTIR DE 01/06/16 ?


  • Este tópico foi criado há 2887 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

conforme consta na pág.78 do manual de Especificação Técnica de Requisitos-SAT-Versão ER 2.18.08 de03/03/2016.
Pelo que entendi, a partir de hoje (01/06/16) poderíamos informar o csosn400 para produtos não tributados,

Estou utilizando o emulador offline versão 2.9.1 e mesmo assim não consigo gerar o sat com sucesso, no log do emulador ele apresenta a msg de erro no campo imposto, Erro na emissão 1999, Erro não identificado.
Por enquanto só estou conseguindo usar o CSOSN300 para produtos não tributados.
Alguém já passou por este problema ?   
Agradeço a todos pela atenção, Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os SATs físicos ainda não foram atualizados(o emulador então vai saber quando), temos que esperar para ver o que vai acontecer, se vai ser atualizado automaticamente ou vamos ter que atualizar nos Clientes(SATs Físicos).

Em relação a produtos não tributados ou Isentos eu uso a TAG 900 com alíquota zero, pois 300 é imune, no meu entendimento.

Sds,

Ricardo.

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, Cristiano Abbud disse:

Bom dia,

Se alguém estiver utilizando o SDK da Tanca basta me informar o número de série que solicito atualização para a versão 02.00.00 que já contempla toda a nova especificação ER 2.18.08.

Att

Cristiano Abbud

Bom dia @Cristiano Abbud

Pode me fazer esse favor ?

Número de Série: 900004034-58

Obrigado.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cristiano Abbud disse:

Bom dia,

Se alguém estiver utilizando o SDK da Tanca basta me informar o número de série que solicito atualização para a versão 02.00.00 que já contempla toda a nova especificação ER 2.18.08.

Att

Cristiano Abbud

Boa tarde, o SAT de Produção já está disponível a versão 02.00.00 ?

Obrigado,

Ricardo.

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
51 minutos atrás, Ricardo Miquinioty disse:

Boa tarde, o SAT de Produção já está disponível a versão 02.00.00 ?

Obrigado,

Ricardo.

Creio que não. Hoje mesmo eu fiz uma atualização e ainda permanece na versão 01.01.01.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cristiano Abbud disse:

Bom dia,

Se alguém estiver utilizando o SDK da Tanca basta me informar o número de série que solicito atualização para a versão 02.00.00 que já contempla toda a nova especificação ER 2.18.08.

Att

Cristiano Abbud

Boa tarde Cristiano, também agradeço a gentileza: 900002710-12, obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sérgio Assunção disse:

Creio que não. Hoje mesmo eu fiz uma atualização e ainda permanece na versão 01.01.01.

Já tentei atualizar SATs em produção: DIMEP, ELGIN e TANCA, nenhum atualiza para a nova versão, e o mais interessante é que a ELGIN têm no site da SEFAZ uma versão mais nova.

Sds,

Ricardo.

shot0025.JPG

  • Curtir 1

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2016 at 17:20, Reinaldo Cartuchos disse:

Boa tarde pessoal,

conforme consta na pág.78 do manual de Especificação Técnica de Requisitos-SAT-Versão ER 2.18.08 de03/03/2016.
Pelo que entendi, a partir de hoje (01/06/16) poderíamos informar o csosn400 para produtos não tributados,

Estou utilizando o emulador offline versão 2.9.1 e mesmo assim não consigo gerar o sat com sucesso, no log do emulador ele apresenta a msg de erro no campo imposto, Erro na emissão 1999, Erro não identificado.
Por enquanto só estou conseguindo usar o CSOSN300 para produtos não tributados.
Alguém já passou por este problema ?   
Agradeço a todos pela atenção, Abraços. 

Reinaldo,

essa alteração foi incorporada na versão 0.07 do leiaute do CF-e.

O emulador offline v2.9.1, é compatível com o leiaute v0.07.

Para habilitar a versão v0.07 no Emulador offline, é necessário alterar o arquivo de configurações do emulador.  

Arquivo de configurações: "c:\SAT\configuracoes.xml" 

    <versaoSchema>0.07</versaoSchema>
    <versaoLayoutCFe>0.07</versaoLayoutCFe>

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, Cristiano Abbud disse:

Bom dia, comandos enviados, por favor verifiquem se a atualização ocorreu.

Att

Cristiano Abbud

Consegui atualizar:

 VER_SB ........... 02.00.00
 VER_LAYOUT ....... 00.07

Muito obrigado Cristiano.

* Tem uma previsão para essa atualização nos aparelhos em modo produção ?

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabricantes

Bom dia JNPace,

 

Nós temos (Tanca, Daruma e ACBr) um recurso no LOG para auxiliar as Revendas e Desenvolvedores/Software Houses desde a ativação até o Pós venda, que é o SuperLog.

Para gerar o SuperLog basta executar o comando Status e com isso a rotina é gerada e salva no superlog.

No Superlog constam diversas informações a respeito do SAT, inclusive os dados de quem o SAT está ativado e da software house que está associada.

Para os sats de desenvolvimento a Sefaz disponibilizou um CNPJ e uma Assinatura da SWHouse para testes.

Neste caso a rotina está mostrando a Razão Social da SW house para testes. 

Em seu SAT de produção será exibido os dados reais de quem está utilizando equipamento, inclusive a Inscrição Estadual.

Veja um exemplo, tivemos clientes que mudaram de cidade, e com isso mudou a Inscrição Estadual, porém o SAT só irá aprovar cupons com uma nova Inscrição Estadual depois de receber uma nova parametrização da Sefaz com a nova IE.
Com isso podemos ver pelo SuperLog a Inscrição Estadual que está gravada no SAT e a data de recebimento da Ultima parametrização, até mesmo para saber se o contador dos contribuintes já regularizou a situação fiscal e a mesma foi disponibilizada no Cadesp para atualizar no SAT pois se o SAT estiver recebendo parametrizações com a IE antiga é pelo fato do cadesp ainda não estar atualizado.

 

Att

Cristiano Abbud

 

 

Bom dia JT_VB

 

Comando enviado.

Att

Cristiano Abbud

 

Com dia Sérgio,

Esta versão atualizada no SDK já é a versão homologada em laboratório.

Os testes terminaram, os equipamentos estão agora em teste na Sefaz, em sendo aprovado normalmente é publicado no diário oficial em uma semana.

Eu acredito que em uns 15 dias deve estar disponível.


Att

Cristiano Abbud

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2887 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.