Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tratamento ECF Ativa em projeto Web


  • Este tópico foi criado há 2851 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, tudo bem? 

Poderiam me orientar sobre a forma correta de usar a ECF num projeto Web, minha dúvida é:

1 - Quando a ECF deve ser ativada num projeto web? Depois de logar ou a cada nova venda por exemplo?

Pergunto isso pois, na demo (projeto desktop), a mesma é ativada uma vez, não tendo a necessidade de ser ativada toda vez numa nova venda, para não ativa-la em toda venda, eu estou armazenando a ACBrECF numa Session (24hrs) após o login, tenho dúvida se essa forma não seria errada, se posso ativa-la em toda venda sem problemas ou não.

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, ok @Rafael Dias, sim, entendo dessa questão dos componentes não terem sido feitos, muito menos testados para projetos Web, perguntei  apenas para tirar a dúvida se vocês já deram algumas sugestões nesse sentido para projeto Web. Sobre a viabilidade de ser Web está ok, basta atender alguns requisitos estabelecidos pelas homologadoras, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2851 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.