Jump to content

dev botao

ECF x TEF Tratamento Projeto Web

• Este tópico foi criado há 3017 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, para se utilizar o TEF (ACBrTEFD), é necessário utilizar a ECF (ACBrECF) também, porém não são todos os clientes que usam TEF, alguns optam apenas para o P.O.S., tenho dúvidas em como deve ser o "melhor" tratamento para isso, podemos isolar o objeto ACBrECF do ACBrTEFD numa ACBrTEFDService por exemplo, onde no construtor da ACBrTEFDService  recebe-se o ACBrECF como parâmetro, não sei se fui claro na minha dúvida pessoal, apenas gostaria de sugestões para o tratamento de ECF x TEF x P.O.S..

Obrigado!

• Moderadores

recebe no POS não ativa o TEF tem uma forma de pagamento pra ele e somente finaliza o cupom após conseguir emitir o comprovante no POS!

não entendi o que mais você quer fazer?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Certo Juliomar, no POS to imprimindo com umas das formas de pagamento que eu criei, C. debito e C. credito por exemplo, perguntei pois na demo temos uma  ACBrTEFDService onde existe um ACBrTEFD  e o ACBrECF, claro que não precisamos seguir exatamente as mesmas estruturas de projetos e de classes como nas demos, gostaria mais de sugestões quando tem TEF e quando não tem, por exemplo, tudo bem seguir essa estrutura da ACBrTEFDService da demo, só não ativando o TEF caso não tenha?

Abraços!

Rafael, desculpe, não entendi muito bem, o correto é não usar essas duas opções (AutoEfetuarPagamento e AutoFinalizarCupom)?

Quando eu não marco essas opções, como seria para finalizar o cupom nesse caso?

Obs: Quando eu deixo marcada essas opções, consigo fechar o cupom e imprimi-lo normalmente (automaticamente depois de preencher os dados no TEF Client).

O que tentei fazer foi o seguinte:

Logo após digitar as informações no TEF Client, cliquei em "Confirmar Transacoes Pendentes", "Imprimir Transacoes Pendentes" e "FinalizarCupom", mas infelizmente nada aconteceu.

Obrigado e abraços!

Edited by adriano.clastech
Adição de informações

• Este tópico foi criado há 3017 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.