Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 3135 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Pessoal, bom dia.

Estou iniciando no mundo ACBr na parte de PAF-ECF. Em minha empresa sempre desenvolvemos utilizando os frameworks proprietários (DLLs) das impressoras utilizando Delphi.

Somos uma empresa de SC, aonde ainda reina o PAF-ECF infelizmente.

Agora estamos iniciando um novo projeto em Java, e por indicação do próprio pessoal do ACBr, obtive conhecimento do projeto jACBrFramework.

Gostaria de saber como está a atividade, maturidade e compatibilidade com o PAF-ECF deste projeto. Se todas as impressoras suportadas pelo ACBr estão disponíveis.

E como esta a equipe de desenvolvedores.

• 2 weeks later...
Posted (edited)
Em 07/06/2016 at 10:41, jjw.roberto disse:

Pessoal, bom dia.

Estou iniciando no mundo ACBr na parte de PAF-ECF. Em minha empresa sempre desenvolvemos utilizando os frameworks proprietários (DLLs) das impressoras utilizando Delphi.

Somos uma empresa de SC, aonde ainda reina o PAF-ECF infelizmente.

Agora estamos iniciando um novo projeto em Java, e por indicação do próprio pessoal do ACBr, obtive conhecimento do projeto jACBrFramework.

Gostaria de saber como está a atividade, maturidade e compatibilidade com o PAF-ECF deste projeto. Se todas as impressoras suportadas pelo ACBr estão disponíveis.

E como esta a equipe de desenvolvedores.

Sim, acredito que todas as impressoras estejam disponíveis. Atualmente eu uso os dois projetos para trabalhar com PAF, AcbrMonitorPlus e AcbrFramework

O monitor eu uso para comunicação com ECF, vendas, menu fiscal etc.

O framework eu uso para geração de arquivos do Sped, sintegra, etc.

Baixe os arquivos do SVN e veja os arquivos de exemplo.

Conheça o ACBrMonitorComunicador:

um abraço.

Edited by edsonmoretti
  • Este tópico foi criado há 3135 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.