Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro em chinês


  • Este tópico foi criado há 2664 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,
Estou com um problema a dias e não sei como resolver.

Tenho uma máquina virtual com windows xp, delphi xe8 e firebird 2.5. Dentro da máquina virtual meu sistema funciona tudo certinho.
porém quando tento instalar rodar em qualquer outro computador me retorna um erro acredito que seja em chinês.
Pior que no delphi não gera esse erro ai não consigo debugar, pelos teste que eu já fiz qualquer erro que não seja tratado por mim vem com mensagem em chinês.

e detalhe, esse erro só acontece com o modulo pdv do meu sistema, o retaguarda funciona de boa.
se alguém conseguir me ajudar.

erro delphi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Unicode !

seu  problema é que os fontes estão em ansi e sua IDE está tratando unicode e dai vem o problema!

confere os fontes do seu projeto que deve ser legado de alguma versão antiga do delphi!

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Unicode !

seu  problema é que os fontes estão em ansi e sua IDE está tratando unicode e dai vem o problema!

confere os fontes do seu projeto que deve ser legado de alguma versão antiga do delphi!

Juliomar obrigado pelo retorno
E como eu verifico isso?
Você poderia me dar uma direção dai o resto eu corro atrás.
Grato

 

Editado por Cavali25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...
Em 08/06/2016 at 15:14, Juliomar Marchetti disse:

Unicode !

seu  problema é que os fontes estão em ansi e sua IDE está tratando unicode e dai vem o problema!

confere os fontes do seu projeto que deve ser legado de alguma versão antiga do delphi!

Boa noite amigo

 

Estou com o mesmo problema do nosso amigo Cavali onde necessariamente fica essa configuração no fonte de Unicode Ansi etc?

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2664 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...