Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dsv

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dsv postou

  1. Obrigado cara resolveu meu problema!! Abraço!
  2. EMBarbosa obrigado vou verificar essa questão da licença do Delphi
  3. Boa tarde Estou com este mesmo problema. "Can't load package C:\ACBr\Lib\Delphi\LibD25\ACBr_Comum.bpl. Não foi possível encontrar o módulo especificado." Ambiente: Windows 10 - 64 bits Delphi Tokyo 10.2 Já tentei de tudo marcando as opções: "Deixar somente a pasta LibXX" + "Copiar todas DLLs" Já tentei alterar a opção de plataforma também de 32 para 64 e nada. sempre esse mesmo erro em anexo, Lembrando que e uma instalação nova formatei a maquina e acabei de instalar o Delphi (Original). Verifiquei no log de instalação do ACBr várias vezes a frase: This version of the product does not support command line compiling. Alguém tem alguma dica sobre esse erro? log_Delphi_10.2_Tokyo.txt
  4. Aconselho usar o TGridPanelLayout foi o melhor que encontrei para desenhar layout, insero - o em form e e altere a propriedade Align para "Client" Você vai ter as propriedades: ColumnCollection = Click com o botão direito e vai adicionando quantas colunas desejar na propriedade "SizeStyle" deixe "Percent" e informe quantos porcento vai ter aquela determinada coluna exemplo: se vão ser 3 Colunas divide por 100% = 33,333 % isso vai ser aplicado a qualquer tela de smartphone idenpendente da resolução. ControlCollection = Aqui vc direciona os Componentes Buttons, Grids, Label para a posição que desejar, imagine o layout como uma tabela e nessa propriedade vc vai informar em Column o nº da Coluna e Row o nº da linha. RowCollection = Mesma regra do ColummCollection porem aqui é a linha. No mais pegue tutorial no Youtube: Utilizando TGridPanelLayout é o que mais utilizo em meus projetos Mobile.
  5. Boa tarde Estou abrindo este tópico pois pesquisando no fórum não achei nenhum problema parecido. Estou utilizando a função abaixo para abrir a uma gaveta que esta ligada a impressora não fiscal Bematech MP-S100 TH Function AcionaGavetaNaoFiscal(sPorta: string): Boolean; Var txt: TextFile; sComando: string; begin try // Comando para Acionar a Gaveta de Dinheiro AssignFile(txt, sPorta); Rewrite(txt); if (frmPrincipal.LerIni('.\Cfg\pdv_sat.ini', 'GUILHOTINA', 'MODELO', 'PADRÃO') = 'PADRÃO') or (frmPrincipal.LerIni('.\Cfg\pdv_sat.ini', 'GUILHOTINA', 'MODELO', 'PADRÃO') = 'BEMATECH') then sComando := #27 + #118 + #140; // BEMATEH E PADRAO if frmPrincipal.LerIni('.\Cfg\cfg_sat.ini', 'GUILHOTINA', 'MODELO', 'PADRÃO') = 'DARUMA' then sComando := #27 + #112; // DARUMA Write(txt, sComando); CloseFile(txt); except Result := False; end; end; Essa função funciona perfeitamente, a gaveta abre normal, porem se eu imprimir o cupom SAT com o Extrato configurado na opção FORTES utilizando o Spooler do Windows a gaveta para de funcionar, mesmo utilizando a mesma função novamente, ela para de abrir, o que da a entender que a porta fica ocupada alguém tem alguma luz?
  6. Criei um novo projeto e verifiquei que todos arquivos .dfm e .pas são criados por padrão no "UTF-8 (sem BOM)" pelo menos na versão do Delphi Seattle, com base nisso formatei todos arquivos .dfm e .pas nesse mesmo formato desse projeto antigo em questão, também excluí o .dproj dei um Build no projeto e mesmo assim os caracteres chineses continuam.
  7. Bom dia Juliomar Desculpe acabei não selecionando a opção "Seguir" o outro tópico e não vi que havia resposta para a dúvida falha minha! Em todo caso fiz o procedimento informando excluí os arquivos .dproj e .dproj.local e o problema persiste, vi também que você comentou sobre o "Unicode" no primeiro tópico do assunto agradeço se tiver alguma outra dica em relação a isso, e desculpe mais uma vez o descuido.
  8. Bom dia, Estou com um problema idêntico quando chamo um ShowMessage('Exemplo') ele trás o botão OK em Japonês/Chines é um projeto migrado de uma versão anterior do Delphi conforme pesquisei no fórum falaram que pode ser algo relacionado a Unicode, mais não sei onde altero essa parametrização no projeto.
  9. Estou utilizando o Delphi Seattle e estou passando por um problema parecido porem não é na mensagem de retorno que eu indico e sim em rotinas próprias do Delphi, por exemplo se aplico um ShowMessage('Exemplo') no texto o botão da mensagem aparece com caractere chinês. Já pesquisei em outros tópicos disseram que tem relação com a migração de versões anteriores do Delphi e realmente esse projeto veio de outras verões e se eu começo um novo projeto o mesmo nao ocorre, alguem tem alguma luz já tentei de tudo. Obrigado
  10. Boa noite amigo Estou com o mesmo problema do nosso amigo Cavali onde necessariamente fica essa configuração no fonte de Unicode Ansi etc? Obrigado!!
  11. Boa noite Post é antigo mais ai vai a resposta pois pode ser a dúvida de outros como foi a minha. A função ACBrSAT1.ExtrairLogs('C:\SAT\log.txt') gera todo log do sat no caminho indicado! Atenciosamente.
  12. Sérgio Assunção Perfeito amigo deu certo a geração do código 344 muito obrigado, Sucesso a todos!! Abraço!
  13. Juliomar tudo bem mais esta correto vincular o CNPJ do contribuinte nos 2 campos "Contribuinte" e "Software House" conforme imagem? Estou meio perdido nisso ai.
  14. Bom dia Encontrei vários tópicos pelo fórum falando da geração da assinatura de vínculo entre "CNPJ Contribuinte" X "CNPJ Software House" porem não encontrei nenhum falando de como fazer o vinculo quando o software é de desenvolvimento próprio do constribuinte, nesse caso não existe CNPJ da Software House, uma vez que é o próprio contribuinte que desenvolveu o software, já tentei pelo software do fornecedor do SAT no caso Bematech, tentei também o ACBrSATSign conforme imagens em anexo, nenhum deu certo utilizando o mesmo CNPJ para Contribuinte e Software House. Alguém sabe como gerar a assinatura neste caso?
  15. Também espero por alguma solução para agilizar o download do xml. Alguma solução?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...