Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dsv

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

dsv's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Conversation Starter
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Obrigado cara resolveu meu problema!! Abraço!
  2. EMBarbosa obrigado vou verificar essa questão da licença do Delphi
  3. Boa tarde Estou com este mesmo problema. "Can't load package C:\ACBr\Lib\Delphi\LibD25\ACBr_Comum.bpl. Não foi possível encontrar o módulo especificado." Ambiente: Windows 10 - 64 bits Delphi Tokyo 10.2 Já tentei de tudo marcando as opções: "Deixar somente a pasta LibXX" + "Copiar todas DLLs" Já tentei alterar a opção de plataforma também de 32 para 64 e nada. sempre esse mesmo erro em anexo, Lembrando que e uma instalação nova formatei a maquina e acabei de instalar o Delphi (Original). Verifiquei no log de instalação do ACBr várias vezes a frase: This version of the product does not support command line compiling. Alguém tem alguma dica sobre esse erro? log_Delphi_10.2_Tokyo.txt
  4. Aconselho usar o TGridPanelLayout foi o melhor que encontrei para desenhar layout, insero - o em form e e altere a propriedade Align para "Client" Você vai ter as propriedades: ColumnCollection = Click com o botão direito e vai adicionando quantas colunas desejar na propriedade "SizeStyle" deixe "Percent" e informe quantos porcento vai ter aquela determinada coluna exemplo: se vão ser 3 Colunas divide por 100% = 33,333 % isso vai ser aplicado a qualquer tela de smartphone idenpendente da resolução. ControlCollection = Aqui vc direciona os Componentes Buttons, Grids, Label para a posição que desejar, imagine o layout como uma tabela e nessa propriedade vc vai informar em Column o nº da Coluna e Row o nº da linha. RowCollection = Mesma regra do ColummCollection porem aqui é a linha. No mais pegue tutorial no Youtube: Utilizando TGridPanelLayout é o que mais utilizo em meus projetos Mobile.
  5. Boa tarde Estou abrindo este tópico pois pesquisando no fórum não achei nenhum problema parecido. Estou utilizando a função abaixo para abrir a uma gaveta que esta ligada a impressora não fiscal Bematech MP-S100 TH Function AcionaGavetaNaoFiscal(sPorta: string): Boolean; Var txt: TextFile; sComando: string; begin try // Comando para Acionar a Gaveta de Dinheiro AssignFile(txt, sPorta); Rewrite(txt); if (frmPrincipal.LerIni('.\Cfg\pdv_sat.ini', 'GUILHOTINA', 'MODELO', 'PADRÃO') = 'PADRÃO') or (frmPrincipal.LerIni('.\Cfg\pdv_sat.ini', 'GUILHOTINA', 'MODELO', 'PADRÃO') = 'BEMATECH') then sComando := #27 + #118 + #140; // BEMATEH E PADRAO if frmPrincipal.LerIni('.\Cfg\cfg_sat.ini', 'GUILHOTINA', 'MODELO', 'PADRÃO') = 'DARUMA' then sComando := #27 + #112; // DARUMA Write(txt, sComando); CloseFile(txt); except Result := False; end; end; Essa função funciona perfeitamente, a gaveta abre normal, porem se eu imprimir o cupom SAT com o Extrato configurado na opção FORTES utilizando o Spooler do Windows a gaveta para de funcionar, mesmo utilizando a mesma função novamente, ela para de abrir, o que da a entender que a porta fica ocupada alguém tem alguma luz?
  6. Criei um novo projeto e verifiquei que todos arquivos .dfm e .pas são criados por padrão no "UTF-8 (sem BOM)" pelo menos na versão do Delphi Seattle, com base nisso formatei todos arquivos .dfm e .pas nesse mesmo formato desse projeto antigo em questão, também excluí o .dproj dei um Build no projeto e mesmo assim os caracteres chineses continuam.
  7. Bom dia Juliomar Desculpe acabei não selecionando a opção "Seguir" o outro tópico e não vi que havia resposta para a dúvida falha minha! Em todo caso fiz o procedimento informando excluí os arquivos .dproj e .dproj.local e o problema persiste, vi também que você comentou sobre o "Unicode" no primeiro tópico do assunto agradeço se tiver alguma outra dica em relação a isso, e desculpe mais uma vez o descuido.
  8. Bom dia, Estou com um problema idêntico quando chamo um ShowMessage('Exemplo') ele trás o botão OK em Japonês/Chines é um projeto migrado de uma versão anterior do Delphi conforme pesquisei no fórum falaram que pode ser algo relacionado a Unicode, mais não sei onde altero essa parametrização no projeto.
  9. Estou utilizando o Delphi Seattle e estou passando por um problema parecido porem não é na mensagem de retorno que eu indico e sim em rotinas próprias do Delphi, por exemplo se aplico um ShowMessage('Exemplo') no texto o botão da mensagem aparece com caractere chinês. Já pesquisei em outros tópicos disseram que tem relação com a migração de versões anteriores do Delphi e realmente esse projeto veio de outras verões e se eu começo um novo projeto o mesmo nao ocorre, alguem tem alguma luz já tentei de tudo. Obrigado
  10. Boa noite amigo Estou com o mesmo problema do nosso amigo Cavali onde necessariamente fica essa configuração no fonte de Unicode Ansi etc? Obrigado!!
  11. Boa noite Post é antigo mais ai vai a resposta pois pode ser a dúvida de outros como foi a minha. A função ACBrSAT1.ExtrairLogs('C:\SAT\log.txt') gera todo log do sat no caminho indicado! Atenciosamente.
  12. Sérgio Assunção Perfeito amigo deu certo a geração do código 344 muito obrigado, Sucesso a todos!! Abraço!
  13. Juliomar tudo bem mais esta correto vincular o CNPJ do contribuinte nos 2 campos "Contribuinte" e "Software House" conforme imagem? Estou meio perdido nisso ai.
  14. Bom dia Encontrei vários tópicos pelo fórum falando da geração da assinatura de vínculo entre "CNPJ Contribuinte" X "CNPJ Software House" porem não encontrei nenhum falando de como fazer o vinculo quando o software é de desenvolvimento próprio do constribuinte, nesse caso não existe CNPJ da Software House, uma vez que é o próprio contribuinte que desenvolveu o software, já tentei pelo software do fornecedor do SAT no caso Bematech, tentei também o ACBrSATSign conforme imagens em anexo, nenhum deu certo utilizando o mesmo CNPJ para Contribuinte e Software House. Alguém sabe como gerar a assinatura neste caso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...