Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida sobre Seviço vinculado a documento Multimodal


Bruno_Takano
  • Este tópico foi criado há 2876 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com uma duvida aqui sobre o preenchimento de conhecimento com tipo de serviço vinculado a multimodal.

estou preenchendo a tag Ide.tpServ como tsMultimodal.

quando faço isso, se deixo de preencher a tag infCTeNorm.infDoc, o sistema me retorna com a mensagem: "De acordo com o DTD ou o Esquema, o Elemento'{http://......}infDoc não pode estar Vazio.

 

e se eu preencho a tag  infCTeNorm.infDoc com os dados do documento transportado ele da rejeição "Grupo Documentos Transportados não pode ser informado para tipo de serviço redespacho intermediário e serviço vinculado a Multimodal.

 

Alguém que já tem implementado esse tipo de serviço poderia me dar uma ajuda?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Bruno,

Conforme o Manual, quando o tpServ for tsMultmodal não deve constar no XML o grupo infDoc.

Se ao fazer isso ocorre erro de validação, isso me leva a crer que os seus Schemas (arquivos XSD) estão desatualizados, uma vez que o grupo infDoc é opcional.

Você esta usando os schemas que estão na pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\CTe ?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Italo,

Obrigado pelo retorno, eu atualizei os schemas, pegando da pasta  \Exemplos\ACBrDFe\Schemas\CTe  e tentei também baixando direto do Sefaz.

Acredito que seja alguma outra tag que não estou preenchendo ou estou preenchendo errado.

as outras Tags estou preenchendo igual a conhecimento de subcontratação.

ja olhei o manual, mas não consegui encontrar nada.

 

Obrigado mais uma vez

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2876 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.