Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro interno: 2 - AcbrMonitorPlus


  • Este tópico foi criado há 2851 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, pessoal, estou com o seguinte problema no AcbrmonitorPlus 0.3.06.0, para consultar e enviar NFe, pesquisei em todo o fórum e não encontrei nada sobre. Já reinstalei o Acbr e nada...

ERRO: WebService Consulta Status serviço:

- Inativo ou Inoperante tente novamente.

Erro HTTP: 0

Erro Interno: 2

2 - O sistema não pode encontrar o arquivo especificado

 

Obrigado.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ainda estou com o mesmo problema, a pasta Schemas encontra-se dentro da pasta de instalação do monitor, C:\ACBrMonitorPLUS, alguém tem alguma sugestão de solução do problema abaixo:

WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 2
Erro HTTP: 0
Erro: Requisição não enviada.
2 - O sistema não pode encontrar o arquivo especificado

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizando ACBr Monitor Ver.0.2.02.5, instalador baixado no site, consultando o status via Monitor, o erro é o mesmo. Já instalei outro certificado do tipo A1 e reinstalei o capicom.dll, o erro é o mesmo:

WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 2
Erro HTTP: 0
Erro: Requisição não enviada.
2 - O sistema não pode encontrar o arquivo especificado

Obrigado.

Editado por Anderson Dani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

@Anderson Dani Conseguiu resolver esse problema?

Estou com a mesma mensagem no WinXP, só que não utilizo o ACBr Monitor, utilizo o componente ACBrNFe.

Já coloquei todas as dlls no System32, registrei Capicom manualmente, alterar a propriedades do IE, certificado não está expirado, e nada... O mesmo executável do meu sistema funciona normalmente em uma máquina Win7... não sei o que fazer para funcionar no XP.

Alguma coisa adicional que possa testar pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não está diretamente ligado ao tópico, já que se referia ao ACBrMonitorPlus, mas no meu caso acabei descobrindo o problema com o uso do componente ACBrNFe. Era uma propriedade:

ACBrNfe.Configuracoes.GeralSSLLib

Por default no meu componente estava "libCapicomDelphiSoap" onde só funcionava adequadamente no Win7, então coloquei "libCapicom", então agora voltou a funcionar normalmente em WinXP e Win7.

Se alguém passar por isso com o componente, vale a tentativa... para mim deu tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Pessoal,

Esse erro também está acontecendo comigo e simplesmente apareceu de uma hora pra outra, estava tudo funcionando normalmente, e agora não funciona mais desde sexta passada em computadores com Windows 7.

Descrição do erro:

Erro Interno: 12057
Erro HTTP: 0
Erro: Requisição não enviada.
12057 -

Não utilizo o Monitor, uso o componente direto da ACBrNFe em Delphi 7.

Já mudei ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := de libCapicomDelphiSoap para  libCapicom e erro permanece.

Alguém que já passou por isso tem alguma solução para este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Digite 12057, na barra de busca do Google (no topo da página do fórum)... há muito assunto sobre isso... veja esse tópico:

http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/19940-requisição-não-enviada-erro-12057-win-xp/

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2851 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.