Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Requisição Não Enviada - Erro 12057 Win Xp


Caejr
Ver Solução Respondido por Caejr,
  • Este tópico foi criado há 3351 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

URGENTE....

Bom dia.

Desde ontem, em alguns clientes esta apresentando o erro "Requisição não enviada - 12057" nos micros que possuem o windows  XP.

Acredito que tenha a ver com o horário de verão, que no XP ele acha que terminou a partir de 09/02.

Mesmo alterando o horário do windows, continua o problema.

O que pode ser feito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Consegui resolver o problema. Existe um programinha "Horário de verão", que você roda no XP e defini a data de inicio e fim do horário de verão. Rodei e acertei as datas, (inicio 19/10/2014 e final 22/02/2015) e deu certo, autorizou as notas.

Segue em anexo o programa, para quem precisar.

Horario_Verao_XP.zip

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Esse erro dá no Windows 7 também. Tem que ir em -> Internet Explorer -> Ferramentas -> Opções da Internet -> Avançada -> Segurança -> e desmarcar "Verificar se há revogações de certificado no servidor" e

"verificar se há certificados revogados no servidor"

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro dá no Windows 7 também. Tem que ir em -> Internet Explorer -> Ferramentas -> Opções da Internet -> Avançada -> Segurança -> e desmarcar "Verificar se há revogações de certificado no servidor" e

"verificar se há certificados revogados no servidor"

Bom dia,

 

No Windows XP sempre desmarcava só a primeira opção de revogação, mas quando desmarquei o segundo, deu certo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com este problema no Windows 8.1. Já realizei todas as dicas postadas aqui mas não resolveu...Será que alguém pode me ajudar ?

Bom Dia,

No Windows 7 tenho um cliente que parou de vez. Já alterei ssl e tls, também já reinstalei certificado e cadeias, schemas com versão de 1.0 a 3.10. Ajustei horario d everão e não deu. Erro: Requisição não enviada. 12007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

 

(meu primeiro post aqui no forum, estou me aventurando na NFE com o ACBRNFEMONITOR em um cliente, e achei interessante registrar)

 

Hoje mesmo erro 12057 ao emitir uma nfe, sendo que a última/anterior tinha sido emitida na sexta-feira 13, e de cara também achei que tinha relação com o horário de verão, pois clicando sobre o relógio -WINDOWS 7- aparecia a mensagem "O horário de verão terminou em domingo, 15 de fevereiro de 2015..."

(a microsoft nunca acerta a data de inicio e fim do HV)

 

Enfim, desmarcando esta opção na configuração do Internet Explorer:

"Verificar revogação de certificados no servidor"

funcionou corretamente!

 

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3351 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...