Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

GBPlugin apagando arquivos de schemas


leomcl
  • Este tópico foi criado há 2844 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Em um cliente que usa módulo de segurança dos bancos (GBPlugin) está acontecendo de, ao abrir minha aplicação que usa ACBrNFe e ACBRBoleto,

são apagados automaticamente os arquivos da pasta Schemas e o .fr3 do boleto. Esses arquivos ficam dentro de uma subpasta onde fica o executável do

meu sistema.

Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?

Desde já agradeço,

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vocês já tiveram esse problema de sumir os arquivos também? Por que procurei nos fóruns e ninguém havia citado isso. Só falam

daquele problema de ficar a tela branca no sistema.

Eu assino com um certificado que foi gerado por mim via OpenSSL mesmo. O que seria esse certificado especial, Juliomar?

Obrigado,

Leandro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade no meu caso foi apenas lentidão no suso do meu sistema levando as vezes a tela a ficar branca, quanto a apagar arquivos nunca ouvi falar que os Guardiões de nenhum banco apaga, ele apenas fica "pesando" a usabilidade como se fosse um antivírus. Quem custo apagar arquivos são os antivírus ok, coloque a pasta de seu sistema em exceções de seu antivírus ok.

HASA   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tentar ligar para Gas Tecnologia, empresa que cuida do sistema de segurança da maioria dos bancos

 (61) 3274-0034

Efetuar a reclamação, eles vão te pedir para que envie os seus executaveis para analise e colocarão o caminho do seu

software numa especie de exclusão de varredura.

Vale lembrar que alguns bancos tem solução propria e teria que entrar em contato diretamente com o banco.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leomcl já tive problemas com a GAS também, mas era o software que era encerrado, assim como o @rodrigoogioni e o @HASA comentaram anteriormente, tem que entrar em contato com eles, na época eu tive de mandar um exe de teste pra eles e algumas informações, ai eles incluíram o caminho da instalação da aplicação como caminho seguro, dps disso é aguardar até que o banco autalize a versão do GAS para que tenha efeito. Mas depois disso não nos incomodamos mais, pelo menos até agora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, descobrimos o problema, não tem a ver com o GAS. Tudo indica que um módulo que deveria apagar arquivos de log antigos estava apagando outros arquivos também. Desabilitamos esse módulo e até agora não tivemos mais problemas.

De qualquer forma, obrigado pela ajuda.

Att,

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2844 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.