Jump to content

dev botao

Registros Fiscais - Consolidação das Operações por CST

Ubirajara
  • Este tópico foi criado há 2038 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, bom dia.

Estou reescrevendo a geração do Sped PisCofins utilizando o ACBr. Minha geração aparenta estar OK. Está gerando a mesma quantidade de registros, com os mesmos resultados. Porém, quando vou verificar a Consolidação das Operações por CST, está havendo divergência no valor dos itens. Já chequei o Bloco C e os demais também e os valores parecem estar OK. Não estou conseguindo identificar onde estou errando, se é algum parâmetro que estou esquecendo ou passando incorretamente. Se alguém já tiver passado pelo mesmo problema ou puder me indicar onde possa ser o erro.

Seguem em anexo a imagem do relatório, um com a minha geração antiga e o outro com a geração pelo ACBr. A imagem onde VALOR TOTAL DO ITEM é diferente das bases de cálculo de pis e cofins é do arquivo gerado usando o ACBr.

Desde já agradeço se me derem um help.

Com ACBr.png

Sem ACBr.png

Edited by Ubirajara

• 2 years later...
  • Este tópico foi criado há 2038 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.