Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Metodo Gerarnfse SIMPLISS


  • Este tópico foi criado há 2328 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ítalo,

Acabei de falar com o Suporte SIMPLISS. Tem as duas formas de fazer, ou substituir ou Gerar uma nova nota sem substituir a existente pelo método Gerar (GerarNfse no caso deles). 

Segue o layout em anexo. Esse método está na página 47 do layout manual_webservice_nfse.pdf.

 

Eles vão me enviar um modelo por email e te envio.

manual_webservice_nfse.pdf

schema_xsd.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Alexandre,

O problema é que o "RPS" que você deve enviar através do método Gerar é diferente do RPS enviado pelo método Enviar.

Ainda não encontrei uma maneira de informar o componente como gerar o RPS segundo o layout padrão para o método Enviar e como gerar o RPS fora do padrão para enviar pelo Gerar.

Você tem alguma ideia?

Esses provedores são uma piada, dizem que seguem o padrão ABRASF, mas fazem ..... pelo caminho.

Não vejo a hora da chegada na NFS-e Padrão Nacional, para acabar com essa Zona.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Ítalo,

Concordo com vc... poderiam seguir um único padrão, acontece a mesma coisa com os Boletos Bancários, apesar de ter o padrão CNAB, cada banco faz do seu jeito só para complicar.

Eu não tenho conhecimento do código fonte do ACBRNFSe e de como fazer  isso. Estou tentando ajudar colhendo os dados necessários.

Se conseguir algo eu Agradeço muito, já que tem dias que o provedor SIMPLISS fica uma beleza de lento gerando o lote RPS, as vezes o retorno do processamento vem depois de 2 dias,

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2328 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.