Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT - Gravar ou Gerar Arquivo em PDF


crinfo
Ver Solução Respondido por billbarsch,
  • Este tópico foi criado há 2741 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite amigos!

Tenho um duvida, procurei em todo o fórum como salvar ou gerar um PDF sempre que for impresso um Cupom SAT  e não encontrei.

Tentei o Comando : AcbrSAT.SAveToFile("C:\nomedoArvquivo.pdf"), mas ele abre a tela para o usuario clicar no Salvar, será que tem outra forma de Salvar sem a intervenção do Usuario?

 

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 horas atrás, crinfo disse:

Boa noite amigos!

Tenho um duvida, procurei em todo o fórum como salvar ou gerar um PDF sempre que for impresso um Cupom SAT  e não encontrei.

Tentei o Comando : AcbrSAT.SAveToFile("C:\nomedoArvquivo.pdf"), mas ele abre a tela para o usuario clicar no Salvar, será que tem outra forma de Salvar sem a intervenção do Usuario?

 

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

está usando o extrato via ESCPOS ou via Fortes report?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

oi pessoal, gostaria de parabenizar o grande trabalho do acbr, consegui emitir notas de serviço, qualidade incrível de vc´s todos!

Meu problema:

Eu quero poder gerar o PDF da NFSe sem que haja necessidade do usuário clicar em algo, ou que não apareça nenhuma tela de preview, gostaria que o arquivo simplesmente fosse gerado na pasta em modo "silencioso".

Eu consegui fazer todas s configurações necessárias e o arquivo é gerado exatamente como eu preciso no lugar correto onde eu configurei o pathPdf, mas ai vem o problema:

Sempre que eu chamo qualquer dessas funções abaixo é mostrada uma tela para que o usuário escolha (novamente) o "local" onde o arquivo deve ser gravado:

FormConfiguracao.ACBrNFSeDANFSeRL1.ImprimirDANFSePDF(FormConfiguracao.ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe);

eu já coloquei False em todas as configurações que mostram preview, ou qualquer tipo de tela que "paralize" o processo.

já li em vários foruns na web que se eu setasse esta variavel aqui:

RLPDFFilter1.FileName := AFile;

pois o sistema iria parar de pedir o local do arquivo mas não funciona, ele continua pedindo o local do arquivo pra salvar.

o mais estranho é que como eu já configurei o pdfPath, o meu arquivo sempre é gerado ondo eu desejo, MAS como ele sempre mostra uma tela de "escolher o local do arquivo", se eu realmente escolher o local ele gera 2 arquivos, um onde eu setei o pathPdf, e outro onde eu escolher nessa "tela". E caso eu cancele essa tela de de "escolher local do arquivo" ele só gera o arquivo pdf na pasta pathPdf.

 

O que estou fazendo errado? Como fazer com que o pdf apareça na pasta configurada sem que haja intervenção do usuario ou telinhas pedindo locais desnecessários?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

A fim de debugarmos e identifcarmos o problema...

Como podemos reproduzir o mesmo, usando os Demos do ACBr ? (pasta Exemplos)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

nossa, como sempre devemos morrer tentando sozinhos antes de pedir ajuda, eu acabei descobrindo o que era, eu estava rodando o comando para salvar o pdf e o método enviar estava imprimindo automaticamente "NOVAMENTE" o que fazia com que o sistema gravasse "DOIS" pdf´s, um no local escolhido e outro ele abria um pronpt para que o usuário escolhesse o local.

Agora que coloquei "enviar(1,False);" ele simplesmente passou a salvar o pdf como o esperado e parou de abrir tela de "salvar arquivos"

Desde já eu agradeço a vc´s e desculpe postar, é porque faz dias que estava nisso e parecia que não ia sair tão cedo hehehe

Obrigado novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2741 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.