Jump to content

dev botao

Sincronizar dados firebird

Antony Moraes
  • Este tópico foi criado há 2692 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite.Criei uma aplicação em delphi xe2 e firebird para emissão de NFC-e ,mas estou com um problema em relação ao sincronismo da minha base de dados que trabalha da seguinte forma:Meus pdvs tem um base local que efetuam vendas diariamente que salvam no banco de dados local .gostaria de saber se alguem conhece algum componente que consiga sincronizar a tabela de vendas e itens vendidos do meus pdvs para o retaguarda que no caso seria o servidor.em relação aos produtos faço a atualização através de u arquivo txt que e gerado no servidor e enviado para os terminais mas tentando fazer o procedimento via txt não obtive sucesso devido a cupons em contingencia que devem ser enviados e atualizados na base.

• 8 months later...

Bom dia. Tenho a mesma situação que você comentou, diz um replicador da seguinte forma:

Criei um programa que fica ao lado do relógio do windows, que faz a replicação, copia para a base do pdv a atualização de produtos, preços, clientes, etc, e envia para o servidor os dados das vendas, mas toda esta "replicação" é feita manualmente, lendo tabelas, gravando em um determinado campo que já foi atualizado, etc....

• Este tópico foi criado há 2692 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.