Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caejr

Membros
  • Total de ítens

    169
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Caejr postou

  1. Boa tarde. Estou com problema para pegar o retorno das notas não autorizadas. Começou no sábado dia 16 isto. Já testei o WebServices.Enviar.xMotivo e o WebServices.Retorno.xMotivo, das 2 maneiras esta retornando vazio. O WebServices.Enviar.cStat também retorna zero sempre. Antes disto retornava tudo certo, alguém mais teve este problema ?
  2. Bom dia. O meu também esta dando este erro
  3. Antes vinha somente a data, e agora meteram as palavras "Vigente em " junto com a data.
  4. Bom dia. O erro esta dando no AcbrNcms.pas, no json de retorno onde consta o 'Data_Ultima_Atualizacao_NCM' consta a informação 'Vigente em 02/01/2024' , por isto esta dando erro, na conversão para datetime.
  5. Bom dia. AcbrNCM esta apresentando o erro 'Vigente em 02/01/2024' is not a valid date and time.
  6. Boa tarde. Estamos tentando emitir um CT-e , mas a transportadora não possui Inscrição Estadual. Já tentei deixar em branco, o (zero) , mas aparece a mensagem : CT-e não autorizada - Falha na validação dos dados do Conhecimento: 1 TAG:<infModal versaoModal="3.00"><infModal versaoModal="3.00"><emit> ID:#099/IE(Inscrição Estadual) - Nenhum valor informado. 1824 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/cte}IE': '' is not a valid value of the local atomic type. Como devo passar a inscrição estadual do emitente do ct-e ?
  7. No Estado do MT, pelo que sei é 30 minutos para cancelamento mesmo. Você pode pedir uma autorização (pagando uma taxa) para solicitar o cancelamento de nfc-e fora do prazo.
  8. E também após realizar a consulta, não baixa o arq. xml do CT-e igual a NF-e ?
  9. Boa tarde. Não estou conseguindo obter os retornos na consulta de CT-e pela chave Usando o demo do acbr: ACBrCTe1.Conhecimentos.Clear; ACBrCTe1.WebServices.Consulta.CTeChave := vChave; ACBrCTe1.WebServices.Consulta.Executar; showmessage(ACBrCTe1.WebServices.Retorno.Protocolo); --->>> Não retorna o número do protocolo. e também como pego o nome do arquivo, com a função ACBrCTe1.conhecimentos.Items[0].NomeArq também não esta retornando.
  10. Bom dia. Você pode validar o prefixo com o componente AcbrValidador do acbr: ACBrValidador1.Documento:=SEU_EAN; ACBrValidador1.TipoDocto := docPrefixoGTIN; if not ACBrValidador1.Validar then SEU_EAN:='SEM GTIN'; e também pode validar o EAN todo com o ACBrValidador1.TipoDocto := docGTIN;
  11. Testei também com o pceNone e funcionou para a Argox.
  12. O problema não é esta Página de código nova que foi criada ? Qual usar para a Argox ?
  13. Bom dia. Estou com o mesmo problema, Atualizei os componentes sexta-feira dia 19/06 e parou de imprimir na argox.
  14. Sim, já solicitei e passei a norma técnica pra eles onde informa que é opcional. Obrigado.
  15. Não, é que não estou destacando no NFC-e Pis Cofins, e tem uma contabilidade que esta dizendo: "Viemos através deste atendimento informar que as vendas das sua loja estão saindo sem a informação dos impostos de PIS e COFINS nos cupons fiscais de vendas. Salientamos ainda que a ausência destes e de outros impostos nas Notas podem gerar graves problemas com o fisco." Vou mandar a norma técnica pra eles. Obrigado.
  16. Bom dia. Conforme NT2012.004_v1, o destaque de Pis e Cofins no cupom NFC-e é opcional. Alguém sabe se esta regra esta valendo ainda e 2020 ?
  17. Bom dia. Teria 2 cenários: 1 com uma lista de NCM e o Código de Benefício, que seria usados para venda (nfce e nfe) por exemplo. O outro cenário seria para outras operações, como por exemplo nfs de transferência que utilizem o cst 051, tem um código de benefício específico para ser usado em todos os produtos. Fiz no sistema uma tabela com NCM e código do benefício, e também tenho uma configuração chamada de grupo fiscal, que determina que a operação de transf. por exemplo, que utilize o cst 051 , tem o campo cbenef, que é prioridade sobre o cbenef da tabela do ncm. O que estou tendo dificuldade é de conseguir uma lista com NCM e código do Benefício aqui para o RS
  18. Antes atualizava os NCMs pela componente AcbrNCM, que parou de funcionar. Sugeriram para atualizar pela tabela do IBPT, mas também não esta atualizada. Ficamos sem opção para atualizar os NCMs automaticamente.
  19. Beleza, Obrigado Daniel, vou alterar para pegar das tabelas do ibpt.
  20. E tem alguma for de conseguir ler a tabela de ncms atualizada ? ou de fazer uma consulta pra ver se é valido ? Como por exemplo foi alterado alguns ncms agora no inicio do ano, e neste caso vou ter que atualizar cliente por cliente com a lista nova....?
  21. Não. Utilizo o componente direto, mas mesmo usando o demo da pasta do componente não esta funcionando.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.