Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 3618 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite, alguém teria o interesse em fornecer os arquivos fonte de NFe 3.1 já pronta ou semi pronta para o usuário final?

Sei do exemplo Demo que acompanha o ACBR mais exige mudanças demais para o usuario final mexer.

Aceito indicação, doação ou se for o caso podemos ver o preço.

Preciso implantar isso no meu sistema SAT até semana que vem e estou muito apertado de tempo.

Agradeço a atenção.

Obrigado

Postado

Bom dia...não entendi a questão "usuario final"...vc quer um fonte para comercializar isso ???

Tenho um modulo quase pronto, com emissão da SAT, NF-e, CT-e e MDF-e, com o intuito de substituir o emissor gratuito da fazenda...esta quase 100%...se tiver interesse, me manda um MP..abraço.

Postado

Pode finalizar o topico.

Resolvi criar um do zero e utilizei somente as funções necessárias do demo ACBR. 

Já esta 90% , so acertar separação de pastas, fim das contas foi bem fácil

Obrigado

• Este tópico foi criado há 3618 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...