Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema com casas decimais no DANF MDFe no campo peso total em KG


  • Este tópico foi criado há 2868 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoa estou com um problema com casas decimais no DANF MDFe no campo PESO TOTAL (KG)....exemplo: tenho o valor total em KG de 25.000,00

no DANF MDFe está saindo assim.....25000000......já usei o Display Format mais só formata assim....25.000.000,00 sempre acrescenta 3 zeros à mais..

já atualizei o meu componente da ACBr e mesmo assim o problema persiste.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Jhonlenon

Já tentou alterar a unidade de Kg para Ton (Tonelada)?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim....fiz esse teste de alterar de KG para TON mais mesmo assim o problema continua...estou usando o FastReport 5.0.....esse problema já ocorria no quando estava usando o Delphi XE7 e agora estou usando o Delphi Seattle 10 Update 1 e o problema continua...então não creio que o problema pode ser o Delphi ou o FastReport

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎25‎/‎07‎/‎2016 at 08:26, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Jhonlenon

Já tentou alterar a unidade de Kg para Ton (Tonelada)?

Italo , estou com problema num cliente que a partir tantos KILOS da um erro de tamanho máximo no campo qtdRat  , como que eu altero de KG para toneladas

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Walter,

O campo qtdRat tem um tamanho de: 3,2 ou seja 3 inteiros e duas decimais, sendo assim o maior valor que você pode informar é 999,99

Esse campo pode se referir a peso ou volume, se tratando de peso se você atribuir o valor 10 a qtdRat podemos considerar como sendo 10 Kg ou 10 Ton.

Como esse campo usamos para ratear a quantidade de uma mercadoria perante as demais que compõe toda a carga e como não existe nenhum campo para definir a unidade de qtdRat isso me faz acreditar que se tratando de peso devemos adorar a unidade Kg.

Espero ter ajudado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Walter,

O peso que você se refere é da carga Total ou do Rateio?

No meu entendimento se a qtdRat for expresso em peso, temos então até 999,99 Kg ou 999,99 Ton

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Jhon lenon,

No seu caso o programa é a impressão do DAMDFE que precisa ser corrigido.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Walter,

No grupo <tot> temos as tags: cUnid e qCarga, onde cUnit pode receber os valores uKG ou uTON, por outro lado qCarga tem um tamanho de 11,4

Se a carga total for de 20 Toneladas, você deve alimentar o componente da seguinte forma:

tot.cUnid := uTON;

tot.qCarga := 20;

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2868 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.