Jump to content

dev botao

Dúvidas na Contingência e Cancelamento

• Este tópico foi criado há 2959 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoa. Tenho algumas dúvidas que acho que vai ser fácil de responderem.

1 - No envio em contingência não há retorno da Data de Autorização?
2 - No cancelamento o Protocolo continua o mesmo ou altera?
3 - Estou usando o código abaixo para verificar se o cancelamento foi efetuado com sucesso, esta certo esta condição?
If (ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.cStat = 135) or
   (ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.cStat = 155) then

4 - Quando o cancelamento tem sucesso estou recebendo cstat 135, mas quando consulto vem o 101, por que?(Fiquei confuso nessa)

No ato da venda em contingência não existe autorização, tu gera XML e faz a venda, porque um dos motivos pode ser a falta de internet, não validação ok de outra coisa,etc.

Eu testo o cancelamento somente com 135 por enquanto, não me ocorreu ainda o 155.

O cancelamento tem status 135 de OK, isto significa que o evento de cancelamento foi um sucesso.

Depois do cancelamento ok, a nota passa a ter a situação 101 (nota cancelada).

• Este tópico foi criado há 2959 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.