Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SMTP Error: Unable to send Mail data


  • Este tópico foi criado há 2819 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Começou da dar esse erro ao tentar enviar email da NFe em alguns clientes.

Os emails estavam funcionando sem problemas. Um provedor é o Terra.

Os dados estão todos corretos, pois tenho uma outra rotina propria de email no sistema que esta funcionado perfeitamente.

Aconteceu em dois clientes até o momento, já fiz vários testes e não vai.

Se coloco os meus dados de email, funciona perfeitamente, mas com os dos clientes da erro.

Já pesquisei no forum, e não achei nada referente a isso.

SetSSL  := False;

SetTLS := True;

Se alguém tiver uma luz, é bem vinda.

Dercide.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se na mesma aplicação e com dados diferentes de email (parto do principio que os email pertencem ao mesmo provedor) tens comportamentos diferentes entao o mais provavel é o problema não estar na aplicação e sim na configuração da conta de email (excluo  configuração de internet pois essa tb é constante para as duas situações).

compara as configurações de email

Editado por 3Soft Sistemas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dados de emails são os mesmo, apenas tenho uma rotina de envio de email para outras coisas : Ordens de Compra, Orçamentos, etc. Que pega os mesmos dados da conta de email, e envia o email normalmente, porém na NF-e ocorre o erro.

Testando com os dados do meu email, e outros aqui da empresa, e de outros clientes funciona o envio da NF-e.

 

Dercide.

 

Editado por Dercide Alvarez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Fiz vários testes, e verifiquei que o problema acontece por causa da mensagem do corpo do email.

Testei inclusive com a Demo.

Se deixar a mensagem vazia, o email é enviado corretamente.

Se colocar a mensagem,,,e dentro coloquei www.xxxxxxx.com.br (isso causo o erro).

Não são todos os endereços, mas no caso especifico o que eu uso da nossa empresa causa rejeição.

Mas como disse, isso aconteceu até agora com 2 email de clientes.

Alguém já passou por isso ?

 

Dercide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2819 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.